Os fãs de séries esportivas e de romance estão muito bem servidos com a estreia de Patinando no Amor na Netflix. A trama acompanha um triângulo amoroso centrado na personagem Adriana Russo (Madelyn Keys), uma patinadora artística de apenas 17 anos que tem a missão de crescer na carreira enquanto salva o legado da família.
O romance em questão envolve Adriana, seu ex-namorado e primeiro amor, Freddie (Olly Atkins), e seu novo parceiro de dança no gelo, Brayden (Cale Ambrozic). Mas será que todos esses sentimentos conflitantes prejudicaram o desempenho dos atletas nos rinques?
Nossos vídeos em destaque
Se você já assistiu à série e está procurando por uma recapitulação dos acontecimentos, confira o resumo que o Minha Série preparou para você! Mas se você ainda não viu, cuidado com os spoilers.
- Patinando no Amor é a adaptação de um livro homônimo de Jennifer Iacopelli;
- A trama tem como ambientação a prática da patinação artística;
- O esporte é praticado em duplas em um rinque no gelo e conta a história de um triângulo amoroso;
- No desenrolar da série, vemos como as relações acontecem e terminam;
- O fim da temporada deixa espaço para novos episódios.
)
Quem vence o Campeonato Mundial?
Começando pelo campeonato, nos momentos mais empolgantes da primeira temporada de Patinando no Amor, Adriana e Brayden competem contra Freddie e sua nova parceira, Riley. Eles disputam os Campeonatos Mundiais de Patinação em Paris e, depois de um duelo bastante apertado, a protagonista e seu parceiro conseguem conquistar o título mundial com uma nota bastante superior à dos concorrentes.
Mas nada disso foi fácil, afinal a dupla não conseguia mais se conectar tão bem emocionalmente com a dança porque a coreografia foi feita para Adriana fazer com Freddie e não com Brayden. Por fim, eles conseguiram fazer uma coreografia totalmente nova e a conexão finalmente aconteceu.
)
Com quem Adriana fica?
Ainda que Adriana e Brayden tenham conseguido conquistar o sucesso esportivo juntos na competição, a protagonista ainda está completamente dividida em seus sentimentos, afinal a conexão com Freddie ainda é muito grande. Então, quando a dupla ganha o troféu, ela não hesita em beijar Freddie no meio da pista.
Tudo isso deixa claro que ela ainda ama Freddie e quer reatar o namoro com ele, e que a relação com Brayden foi muito mais estratégica que romântica. Essa afirmação, claro, deixa Brayden machucado, já que ele tinha sentimentos verdadeiros por ela. Com isso, a parceria de patinação e amizade é encerrada.
)
O que acontece depois do drama?
Depois de um mês da competição, as coisas realmente ficam diferentes. Agora, Adriana e Freddie decidiram voltar a patinar juntos, oficializando a dupla, enquanto Bradley e Riley (Millie Davis) anunciam que são uma nova dupla. Ou seja, as duplas originais foram invertidas. Na cena final, vemos os dois pares no gelo, indicando que ainda tem muita coisa para acontecer em uma nova temporada.
Patinando no Amor é uma adaptação do livro de mesmo nome de Jennifer Iacopelli e está disponível na Netflix.
Comente nas redes sociais do Minha Série! Estamos no Threads, Instagram, TikTok e até mesmo no WhatsApp. Venha acompanhar filmes e séries com a gente!
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)