menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Minha Série
Minha Série

Elenco de Fallout fala sobre 2ª temporada da série: "Espero que surpreenda vocês"

O Minha Série entrevistou Ella Purnell, Walton Goggins, Aaron Moten e Justin Theroux para falar sobre o lançamento da nova temporada no Prime Video

Avatar do(a) autor(a): Diana Pordeus

schedule13/12/2025, às 16:15

Elenco de Fallout fala sobre 2ª temporada da série: "Espero que surpreenda vocês"

A primeira temporada de Fallout teve uma das maiores estreias na história do Prime Video. A série, que adapta a famosa franquia de jogos que começou nos anos 90, conseguiu quase o impossível: agradar tanto os fãs antigos quanto conquistar um novo público. Agora, a série volta para a sua 2ª temporada com muitas expectativas a serem atingidas.

O Minha Série teve a oportunidade de conversar com o elenco de Fallout antes do esperado lançamento. Ella Purnell, Walton Goggins, Aaron Moten e Justin Theroux falaram sobre a evolução de seus personagens, a entrada marcante de Mr. House e as novas relações que surgem depois do final da 1ª temporada. Confira alguns destaques da entrevista!

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Cooper Howard: um personagem de contrastes

ghoul-fallout.webp
Walton Goggins interpreta um personagem que têm duas narrativas muito diferentes.


Ao longo da série, Ghoul (ou deveria dizer… Cooper Howard?) foi conquistando o público e se tornou um dos personagens mais emblemáticos e amados da série. Walton Goggins disse que essa dualidade do personagem foi um dos motivos que o trouxe para o trabalho.

“Esse é o motivo de eu estar aqui. Foi uma oportunidade extraordinária e, já na primeira ligação que eu tive com o Jonathan, a Geneva e o Graham, eu sabia que ia topar. A Geneva é minha amiga. A gente fez Tomb Raider juntos, e eu sou muito fã do Nolan e do Graham, então eu já sabia que ia participar disso. Mas quando eu li o roteiro pela primeira vez… Foi aí que eu tive certeza mesmo. Se eu acertasse ou errasse, isso era irrelevante pra mim. Eu só queria a oportunidade de fazer parte dessa história, de fazer a ponte entre o mesmo homem ao longo de dois períodos radicalmente diferentes da vida dele.”

Maximus é “um farol de esperança” para Lucy

Maximus-fallout.webp
Maximus sente o poder quando usa a armadura.

Lucy e o Maximus, personagens de Ella Purnell e Aaron Moten, mudaram e aprenderam muito. Enquanto a Lucy ficou mais durona e um pouco mais fria, o Maximus está aprendendo sobre o lado humano dele de novo depois de passar anos focado na Irmandade. Aaron comentou sobre as consequências dessas mudanças na 2ª temporada, mas sem spoilers!

“Eu não quero entrar muito em detalhes porque quero que as pessoas aproveitem. Mas o jeito que o Maximus, fora da armadura, pode parecer um pouco incapaz na primeira temporada (…) e agora a gente meio que fez uma outra virada, em que fisicamente, fora da armadura, ele foi promovido para esse papel de liderança na Irmandade. E eu acho que ele tem uma compreensão melhor do que ela realmente é capaz.”, explicou o ator.

Ella acrescentou que os dois personagens terminam a 1ª temporada sem conseguir comunicar muita coisa entre eles, e esse acaba sendo um ponto curioso na sequência. Um farol de esperança para a personagem.

“Lucy e Maximus nunca conseguiram, de fato, se comunicar. Ela nunca conseguiu explicar as coisas que descobriu, ele nunca conseguiu explicar nada do lado dele, sabe. Eles meio que se encontraram por um instante e depois tiveram que se separar. Então, muito da segunda temporada para Lucy é se agarrar a essa ideia do Maximus como a única pessoa gentil e altruísta que ela conheceu esse tempo todo. De certo modo, ele é esse farol de esperança que mantém ela seguindo.”, refletiu a atriz.

Uma entrada digna para Mr House

Mas e o Mr. House? Ao que tudo indica no final da 1ª temporada, Lucy e Ghoul estão indo à New Vegas, um dos cenários mais icônicos dos jogos. O famoso e misterioso personagem da franquia, então, finalmente chega à série, mas Justin Theroux não pode contar tanto sem estragar a experiência. Por conta disso, pedi para ele descrever o personagem em três palavras.

Pedante, rígido e frio, eu acho.”, o intérprete de Mr. House concluiu.

“Obsessivo compulsivo. Rico pra caralho.”, Walton Goggins acrescentou, entre risos.

A temporada é uma montanha-russa

newvegas-fallout.webp
Os personagens partem rumo à New Vegas.


Durante o painel de Fallout na CCXP 25, o ator Aaron Moten disse que essa temporada “inspira profundamente”. Durante a entrevista, o ator foi questionado se eles têm chance de “expirar” e relaxar em algum momento.

“Rapaz, eu não sei. É uma montanha-russa.”, afirmou o ator.

Ella complementou: “Eu acho que os momentos de comédia trazem isso. A comédia é esse respiro que você precisa, sabe, é meio que um ‘ufa’. E os momentos com Ghoul podem ser isso também, às vezes. São pequenas pausas em que você consegue se reorganizar um pouco.”

Inimigos ou amigos?

Goggins então comentou sobre a relação de Ghoul e Lucy, já que no painel ele afirmou que ficou atônito quando leu o roteiro.

“Posso dizer que a relação deles vai para lugares que eu não antecipava. Dentro do mundo de Fallout não se segue o caminho mais fácil, mas o que exige muita reflexão e nuances. E tomara que surpreenda vocês do jeito que surpreendeu a gente”, concluiu o ator.

Confira a entrevista completa com o elenco:

O primeiro episódio da nova temporada vai ao ar dia 17 de dezembro no Prime Video.

Já conferiu a 1ª temporada? Comente nas redes sociais do Minha Série! Estamos no Threads, Instagram, TikTok e até mesmo no WhatsApp. Venha acompanhar filmes e séries com a gente!
 

star

Continue por aqui