Melhores Apps para Android: 28/02/2014

Imagem de: Melhores Apps para Android: 28/02/2014

Carnaval chegou e você pode aproveitar o feriado se divertindo com jogos e aplicativos de qualidade para seu Android. Como sempre, vamos conferir a lista de indicações do Tecmundo, com os melhores apps que passaram pela redação do Baixaki ao longo da semana.

APLICATIVOS

Telegram

Android 2.2+
Grátis


A venda do Whatsapp para o Facebook agitou o mundo da tecnologia nos últimos dias e fez muitos usuários migrarem para outros serviços de mensagens. Para você que busca uma alternativa, nossa dica é o Telegram, que ganhou milhões de novos usuários. Além de falar com seus amigos gratuitamente, enviando fotos e vídeos, você ainda conta com um eficiente sistema de chats criptografados.

 

WEGO Caronas

Android 2.2+
Grátis


WEGO Caronas é uma forma inteligente de buscar um meio de transporte totalmente alternativo: a carona. Você pode se cadastrar gratuitamente e verificar quem precisa de transporte ou quem pode ajudar você a chegar de um ponto ao outro. Basta definir o seu trajeto e buscar por pessoas que vão passar perto dele. Um jeito bacana de ajudar os outros!

 

Docs To Go - Free Office Suite

Android 2.3+
Grátis

Uma das melhores dicas da nossa seleção de hoje é Docs To Go - Free Office Suite. Ele é uma ferramenta de qualidade para acessar e editar documentos do Word, Excel e PowerPoint. Além disso, oferece integração com o OneDrive, Google Drive e Dropbox, mantendo todos os seus arquivos na nuvem sempre atualizados.

Coral Projetos

Android 4.0+
Grátis


Coral Projetos é um aplicativo muito útil para quem está planejando uma renovação em sua casa. Ele ajuda você a selecionar a tonalidade de tinta ideal para o ambiente, além de oferecer dicas e inspirações para pintar as paredes de sua casa, que podem ser organizadas de forma inteligente, com grupos de trabalho.

iOS 7 Launcher

Android 2.1+
Grátis


Se você é fã das milhares de possibilidades do Android, mas adora o visual simplificado e direto do iPhone, iOS 7 Launcher é a nossa dica. Esta nova interface vai modificar totalmente o estilo da homescreen, adicionando ícones personalizados, uma dock totalmente diferente e belos efeitos de transição de tela — com um resultado muito fiel à Home da Maçã.

 

JOGOS

Ridge Racer Slipstream

Android 4.0+
Grátis


Ridge Racer Slipstream abre a nossa seleção de games de hoje. Este título desenvolvido pela Namco coloca você no controle de carros potentes, em um desafio a mais de 200 km/h. Além das diferentes opções de disputa, o game também oferece vários carros diferentes e muitas pistas para você dominar.

Demonrock: War of Ages

Android 2.3+
Grátis


Uma combinação de estilos que resultou em um game excelente: este é Demonrock: War of Ages. Aqui você encontra um pouco de RPG, ação, estratégia e Tower Defense, articulados de forma inteligente para oferecer um jogo muito envolvente. Derrote seus inimigos, desenvolva seu personagem e desbloqueie novos soldados para entrar nesta batalha ao seu lado.

Basketball Kings

Android 2.0+
Grátis


Basketball Kings é um dos joguinhos casuais de basquete mais divertidos e viciantes que você vai encontrar na Google Play. Além de gráficos de qualidade e opções de personalização, o game conta com diversas opções de disputa, online e offline. Seu desafio é mostrar que é o rei das cestinhas, acertando um arremesso após o outro para somar muitos pontos.

Mad Skills Motocross 2

Android 2,3+
Grátis


Mad Skills Motocross 2 é mais um jogo de corrida no Melhores de hoje, mas, em vez de carros, você vai pilotar motos velozes e realizar manobras radicais. O segundo jogo da série traz um número ainda maior de veículos para desbloquear e conta com cenários de qualidade, ótimos efeitos sonoros e corridas eletrizantes.


LAWLESS

Android 4.0+
Grátis


LAWLESS é o jogo que fecha o Melhores de hoje em alto estilo. Este game de tiro em primeira pessoa coloca você no comando de sua própria organização criminosa. Você é um bandido que acabou de ser solto e pretende voltar ao topo do mundo dos crimes, realizando diversas missões para acabar com seus inimigos.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.