Lenovo apresenta o Vibe Z, seu primeiro smartphone 4G LTE

Imagem de: Lenovo apresenta o Vibe Z, seu primeiro smartphone 4G LTE

(Fonte da imagem: Divulgação/Lenovo)

A Lenovo anunciou nesta sexta-feira (3) o lançamento do Vibe Z, aparelho ultrafino que marca a estreia da empresa no mercado de gadgets compatíveis com a tecnologia 4G LTE. Entre os destaques do aparelho, estão o poderoso processador Snapdragon 800 e um software de aperfeiçoamento de fotografias integrado a seu hardware.

“Criamos o novo Vibe Z com design elegante, alto desempenho e software customizado para proporcionar a melhor experiência 4G”, afirma Liu Jun, vice-presidente sênior da companhia. “Junto ao Vibe Z, as nossas séries S e A de smartphones proporcionam aos clientes a possibilidade de escolher o tamanho da tela e as características do aparelho”, complementa.

Especificações técnicas

  • Display de 5,5 polegadas com resolução 1080p
  • Processador Snapdragon 800 de 2,2 GHz
  • 2 GB de memória RAM
  • Sistema operacional Android 4.3 (Jelly Bean)
  • Espaço interno de 16 GB para armazenamento de arquivos
  • Câmera traseira com sensor de 13 megapixels

Séries S e A

Junto ao novo smartphone flagship, a Lenovo anunciou o lançamento do S930, aparelho com tela de 6 polegadas voltado ao consumo de conteúdos multimídia; o S650, dispositivo com display de 4,7 polegadas; e o A859, gadget de 5 polegadas com hardware respeitável. Os três aparelhos já estão disponíveis nos mercados nos quais a Lenovo disponibiliza oficialmente seus smartphones para comércio.

(Fonte da imagem: Divulgação/Lenovo)

Já o Vibe Z deve ser lançado em algum momento do mês de fevereiro, estando restrito inicialmente à Indonésia, Malásia, Tailândia, Arábia Saudita, Filipinas e Emirados Arábes Unidos. A expectativa é que o produto seja vendido por um preço equivalente a US$ 549.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.