iOS 7: famoso app dá 12 dias de presentes gratuitos

Imagem de: iOS 7: famoso app dá 12 dias de presentes gratuitos

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Nesta quinta-feira (26), um famoso e esperado aplicativo chegou à loja digital da Apple, chamado apenas de “12 dias de presentes”. Como o nome já deixa bastante claro, o recurso permite que você aproveite doze dias de presentes gratuitos — sendo que isso é dado a você na forma de um download de conteúdo totalmente gratuito, como já aconteceu na edição de 2012.

A oferta de presentes começou hoje e vai continuar acontecendo até o dia seis de janeiro. A cada dia que passar, você vai ter direito a baixar uma música, filme, livro ou até mesmo outro aplicativo sem nenhum tipo de custo, sendo que o próprio programa mostra a você qual é o presente da data em questão.

É necessário seguir as regras

Contudo, há algumas restrições. Para começar, o “12 dias de presentes” é válido comente para iPhones, iPads e iPods touch que contarem com o iOS 7 ou alguma versão mais recente, assim como a descrição do app explica. Além disso, nem todos os conteúdos ofertados como presentes vão estar disponíveis em todos os países.

Dessa forma, pode ser que você não consiga realizar o download de todos os conteúdos ofertados. Apesar disso, o aplicativo conta com suporte para dez idiomas diferentes (incluindo o português e até mesmo turco) e não é necessário pagar para que a ferramenta seja instalada no seu aparelho. Para começar a aproveitar, apenas clique aqui e acesse a página correta.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.