Sete novos modelos da Linha Sony Xperia foram flagrados na Indonésia

Imagem de: Sete novos modelos da Linha Sony Xperia foram flagrados na Indonésia

Z1 f mundial ainda não foi identificado entre os modelos misteriosos (Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

Depois de muito barulho acerca do seu último lançamento no Japão, a Sony estaria não apenas se preparando para lançar mundialmente o Xperia Z1 f como também planejando iniciar a comercialização de mais outros seis modelos de smartphones nos próximos meses. Isso é o que indica um relatório de cargas da Indonésia, que traz sete modelos desconhecidos de “aparelhos de comunicação móvel” que estão entrando no país, provenientes da China.

Os modelos misteriosos são D6503, D5322, D5503, D2005 e D2105. Os outros dois aparelhos são o SPG521, suposto sucessor ou versão WiFi do Xperia Z Ultra, e o D2105, que pode ser a próxima geração do Xperia L. Os demais não deixam pistas de sequência em seus modelos e podem representar dispositivos completamente novos. Não se sabe também qual desses será a versão mundial do Xperia Z f.

Listagem de cargas denuncia novos Xperia na Indonésia (Fonte da imagem: Reprodução/Xperia Guide)

Saindo do forno

Ao que parece, todos ou pelo menos boa parte desses modelos já estão prontos ou em fase final de desenvolvimento. Isso porque alguns desses aparelhos já foram flagrados em testes de desempenho, como o AnTuTu. O D5303 marcou 30.145 pontos — o aparelho deve contar com um chip octa-core por baixo do capô.

Outros dispositivos misteriosos que não apareceram na listagem da Indonésia também foram vistos com seus resultados na ferramenta de benchmark. O Sony D2004 marcou 12.633 e o Sony D2303 ficou com 17.853.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.