Galaxy Note 3 deve receber novas cores em 2014

Imagem de: Galaxy Note 3 deve receber novas cores em 2014

(Fonte da imagem: Reprodução/i1.ytimg)

O Samsung Galaxy Note 3 foi um dos grandes lançamentos deste ano e, como já era de se esperar, ele foi lançado nas cores preta e branca — há uma versão rosa, mas ela é raridade. No entanto, o phablet está para entrar na lista de aparelhos que conta com modelos coloridos em um futuro bastante próximo.

Segundo as informações que estão circulando pela internet, esta espécie de híbrido da Samsung deve receber duas novas versões logo no começo do próximo ano (as “apostas” apontam para o mês de janeiro). Dessa maneira, o mercado vai encontrar o Note 3 nas colorações vermelha e ouro branco — opção que ainda não se sabemos se é uma espécie de prata ou algo semelhante ao champagne, como acontece com o iPhone.

É apenas “maquiagem”

Contudo, as novidades vão ser lançadas em momentos diferentes. A primeira a ser apresentada ao público deve ser a vermelha, na primeira semana do mês, enquanto a outra deve chegar duas semanas depois. Dessa maneira, até a chegada de fevereiro, os dois novos modelos devem estar disponíveis em lojas do mundo todo.

E, caso você esteja se perguntando, as especificações vão continuar sendo as mesmas, resultando em uma modificação que é apenas externa. Contudo, essas informações ainda não foram confirmadas pela Samsung, de maneira que somos obrigados a esperar algum pronunciamento oficial da companhia sul-coreana.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.