Natal: aplicativo facilita as compras na Rua 25 de Março, em São Paulo

Imagem de: Natal: aplicativo facilita as compras na Rua 25 de Março, em São Paulo

(Fonte da imagem: Reprodução/iTunes)

Em vez de sair “medindo” a Rua 25 de Março atrás dos melhores preços, quem estiver às voltas com as compras de Natal em São Paulo conta com uma ferramenta que pode facilitar a vida. Disponível gratuitamente para iOS e Android, o Moff permite encontrar a localização exata de lojas que tenham o objeto de interesse — garantindo ainda um desconto para quem fizer a compra com a ajuda do app.

Ao utilizar a funcionalidade de GPS do smartphone, o Moff ainda localiza as lojas que oferecem melhores descontos, listando ainda aquelas que estão mais próximas do consumidor. Também é possível refinar a as buscas, selecionando brinquedos, produtos natalinos, bijuterias, fantasias etc.

Entre 3% e 25% de desconto

Todas as compras em lojas cadastradas no app geram ainda um vale-desconto, o qual pode ser utilizado no momento da compra para abatimentos entre 3% e 25%. De acordo com o criador da ferramenta, há atualmente 175 lojas cadastradas na região central de São Paulo — embora a meta seja chegar às 500 lojas até o Natal.

(Fonte da imagem: Reprodução/GooglePlay)

Ademais, o criador pretende também incluir em breve opções em inglês e espanhol, a fim de aproveitar o movimento gerado pela Copa do Mundo.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.