Vídeo de Justin Bieber "dormindo com mulher" ganha versão alternativa

Imagem de: Vídeo de Justin Bieber "dormindo com mulher" ganha versão alternativa

A essa altura do campeonato, você já deve saber que Justin Bieber esteve de passagem pelo Brasil com sua turnê “Believe”. Depois de ser atingido por uma garrafa de água durante o show em São Paulo, ter sido acusado de pichar um muro no Rio de Janeiro e supostamente ter destratado um fã, Bieber aparece agora no YouTube dormindo em uma cama sozinho e sendo filmado por uma...

“Espera aí, Tecmundo! O primeiro parágrafo desta notícia é igualzinho ao dessa outra que foi postada mais cedo. E tem mais, o vídeo também é o mesmo que estava lá.” Se você está achando isso, é melhor assistir ao vídeo novamente. Notou algo diferente? Exatamente, a garota que aparecia nas imagens originais foi trocada por outra pessoa.

É bem provável que uma grande quantidade de vídeos similares sejam colocados na internet nos próximos dias. Afinal de contas, sacanear as pessoas já é algo naturalmente muito divertido. Quando o “zoado” é um astro da música pop internacional, a diversão é ainda maior. Façam suas apostas de quem serão os próximos a aparecerem ao lado de Bieber nas montagens.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.