Cover: app para Android promete atalhos certos na hora certa [vídeo]

Imagem de: Cover: app para Android promete atalhos certos na hora certa [vídeo]

Recentemente, o Android vem ganhando uma série de apps que prometem deixar o sistema ainda mais inteligente. O Cover é um desses tantos projetos.

A ideia deste aplicativo é adaptar a tela de bloqueio do Android de acordo com as atividades diárias do utilizador, por exemplo: ao chegar no trabalho, o app coloca atalhos para o Gmail, Calendário e outros itens usados neste local.

A ideia não é tão nova. Semana passada, fizemos um artigo falando sobre o Aviate, outro app que realiza as mesmas funções, mas, em vez de personalizar a tela de bloqueio, ele alterar a homescreen do sistema.

A grande diferença do Cover está na simplicidade de uso. Basta manter o dedo pressionando um dos ícones na tela de bloqueio e arrastar a tela para a direita. O app dá acesso direto ao software em questão. Puxando o canto direito da tela, você obtém a lista dos programas que estão na tela de bloqueio e pode rapidamente alternar entre eles.

(Fonte da imagem: Divulgação/Cover Screen)

O Cover ainda está em versão de testes, mas somente usuários com uma chave de acesso (obtida via email) podem experimentar. Se você tem interesse no projeto, clique aqui para acessar o site oficial do app para colocar seu nome na lista de espera. Ainda não há detalhes sobre o preço do produto final. Vale lembrar que o Cover é apenas para Android.

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.