Moto X já tem comandos de voz configurados para o português

Imagem de: Moto X já tem comandos de voz configurados para o português

(Fonte da imagem: Reprodução/Assets)

Um dos lançamentos mais esperados para o segundo semestre deste ano é o smartphone Moto X — dispostivo que deve ser o carro-chefe da Motorola e chamar a atenção dos possíveis compradores por conta das suas alternativas de personalização. Se você está interessado, vale lembrar que o aparelho chega às lojas brasileiras no dia três de setembro.

Para atiçar as expectativas dos brasileiros que pretendem colocar as mãos em um Moto X, a companhia responsável pelo smartphone já disponibilizou o aplicativo para comandos de voz na Google Play. O mais importante é que o software está programado para receber todo os tipos de comandos em português brasileiro, de modo que você não vai ter problemas para “conversar” com o gadget.

Um pouco de paciência...

Caso você queria conferir um pouco mais sobre o programa, clique aqui e acesse a página do aplicativo na loja digital da gigante de Mountain View, a Google Play. O software também está disponível para o pessoal que tem os aparelhos Droid Ultra, Droid Mini e Droid Maxx — além de contar com suporte para o inglês, espanhol e francês.

Apesar de todas essas informações estarem disponíveis, não há uma previsão concreta para o preço que vai ser cobrado pela novidade em território brasileiro. Por conta disso, vamos precisar esperar até o próximo dia três para ter certeza sobre esse e outros detalhes do futuro lançamento. Você está ansioso?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.