Netflix passa a permitir criação de listas para guardar os seus programas

Imagem de: Netflix passa a permitir criação de listas para guardar os seus programas

Se você é um usuário ativo do YouTube há um bom tempo, sabe que o site permite que você marque vídeos para serem assistidos depois. A novidade é que, agora, é a vez do serviço de streaming Netflix começar a utilizar uma ferramenta parecida, que está sendo chamada simplesmente de “Minha Lista”.

A novidade já estava sendo testada há algum tempo por alguns dos assinantes do serviço, mas a partir desta quarta-feira (21) o recurso vai ser implementado para todas as contas do Netflix. Como o nome já deixa indicado, com o “Minha Lista”, você é capaz de criar uma seleção de filmes, programas e seriados que vão ser assistidos depois.

A vantagem é que você pode organizar tudo o que for do seu interesse e sem a necessidade de procurar pelos episódios certos, por exemplo, dentro do Netflix. No entanto, a nova ferramenta vai ser incluída aos poucos, sendo que o trabalho pode demorar até duas semanas para abranger todos os cadastros — portanto, não se assuste se a sua conta ainda não apresentar esta alternativa de uso.

Levando em consideração o seu caso, a nova ferramenta vai ser útil ou vai acabar sendo apenas um botão que não é utilizado?

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.