Huggies Turma da Mônica cria aplicativo para Chá de Bebê

Imagem de: Huggies Turma da Mônica cria aplicativo para Chá de Bebê

(Fonte da imagem: Reprodução/Huggies Turma da Mônica)

Realizado geralmente pelo sétimo mês de gestação, o Chá de Bebê reúne amigas e família da futura mamãe em um encontro  divertido e com muitos presentes. Para facilitar a vida das amigas que, geralmente, assumem a organização da festinha, a Huggies Turma da Mônica criou o primeiro aplicativo para Facebook que as auxilia nessa tarefa.

O aplicativo, que pode ser acessado por meio deste link, agenda o evento por meio da rede social criando um convite customizado, que pode ser enviado online e também impresso. Além disso, há uma lista de presentes que auxilia as organizadoras, informando a quantidade indicada para cada item e também o controle do que já foi adquirido pelas convidadas.

Ela poderá editar a lista a qualquer momento retirando ou incluindo itens de acordo com o que as amigas já tiverem sinalizado que compraram ou não. “Essa é uma ferramenta para ajudar as mamães a receberem itens úteis e adequados a sua necessidade e evitar que ela receba muitas fraldas de um tamanho e poucas de outro, como normalmente ocorre”, afirma Ana Bandle, Gerente de Huggies Turma da Mônica.

Além disso, o app sugere ainda algumas brincadeiras online como "Livro de Memórias", "Cartas Para o Futuro", "Bolinha de Cristal" e "Segredos de Mãe".

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.