Rumor: Android Key Lime Pie pode estar mais perto da realidade

Imagem de: Rumor: Android Key Lime Pie pode estar mais perto da realidade

(Fonte da imagem: Reprodução/Google)

Há usuários do Android que gostam apenas de utilizar os aparelhos que possuem o referido sistema operacional, mas há também aqueles que vão muito além e desvendam cada linha dos códigos-fonte. E alguns desenvolvedores que se encaixam nesse segundo grupo encontraram pistas de que o Android Key Lime Pie pode estar mais próximo do que se imagina — ao contrário do que fez parecer a revelação do Android 4.3.

Como informa o site Droid-Life, alguns especialistas no projeto Chromium estavam discutindo um bug que havia sido encontrado no Cloud Print — um recurso existente no Chrome Mobile. E na descrição do problema, foi revelado que o recurso havia sido testado em diversos aparelhos, incluindo os dispositivos Nexus 7 e Nexus 4, ambos rodando a build KRS36B do Android.

Até agora, nenhum aparelho foi visto comercialmente com o KRS36B, o que nos faz pensar que se tratam de versões de testes da próxima grande versão do Android: a Key Lime Pie. Isso acontece porque “KRS36B” começa com a letra “K” e a associação é inevitável. Vale dizer que as builds do Android Jelly Bean começam com “J” e as do Ice Cream Sandwich com “I”.

(Fonte da imagem: Reprodução/Chromium Project)

No mês passado, a Google revelou uma atualização pequena do Android Jelly Bean, que passou para a versão 4.3. Apesar de alguns recursos novos, as mudanças não se comparam a atualizações anteriores. Espera-se que o Android Key Lime Pie seja apresentado ainda neste ano e o mês de outubro é uma das maiores possibilidades. Será que a letra “K” tem todo esse poder, mesmo?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.