Apple modifica ícone do aplicativo do calendário presente no iOS 7

Imagem de: Apple modifica ícone do aplicativo do calendário presente no iOS 7

Antes (esquerda) e depois da mudança (direita) (Fonte da imagem: Reprodução/Gizmodo)

Com a chegada da versão Beta 4 do iOS 7, a Apple corrigiu um problema que estava incomodando alguns de seus consumidores. O aplicativo de calendários presente no sistema operacional mostrava o numeral correspondente ao primeiro dia do mês de forma ligeiramente deslocada do centro do ícone correspondente, o que gerava certa estranheza.

O problema é um antigo conhecido dos consumidores da empresa, que precisam lidar com ele em todas as versões do iOS anteriores à 7.0. A mudança ocorreu após diversas reclamações de consumidores que se sentiam incomodados com a repetição da situação mesmo após Jony Ive ter assumido as rédeas da criação do design do sistema operacional portátil.

Embora possa parecer mínima e fruto de um apego grande demais a detalhes, a mudança se torna bastante evidente a partir do momento em que ela é aplicada. Para conferi-la de perto, basta realizar o download da atualização Beta 4 do iOS, que também corrige algumas questões de estabilidade vista em suas encarnações anteriores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.