Nokia apresenta oficialmente o seu novo Lumia 625

Imagem de: Nokia apresenta oficialmente o seu novo Lumia 625

Após vazarem mais algumas informações sobre o seu novo aparelho, eis que a Nokia confirmou os rumores surgidos ontem e finalmente apresentou o novo Lumia 625.

O smartphone representa a consolidação de uma aproximação (ainda discreta) da Nokia aos aparelhos de tela mais avantajada, uma vez que o Lumia 625 conta com uma tela de 4,7 polegadas.

Vale lembrar que o Lumia 1020, que ainda não chegou no Brasil, vem com um display um pouco menor, de 4,5 polegadas. Dessa forma, o novo aparelho passa a ser o smartphone da sua linha com o maior display lançado até agora.

Outro grande diferencial com relação ao gadget é o fato de que ele deve ser um dos aparelhos com conexão 4G mais baratos do mercado. Isso mostra uma estratégia de preço um pouco mais agressiva da empresa finlandesa, que vem fazendo de tudo para reconquistar fatias maiores do mercado de portáteis.

Hardware mediano, mas com 4G

Para baratear o preço do aparelho, a Nokia resolveu “pegar leve” nas configurações do Lumia 625. Dessa forma, o gadget não vem com grandes recursos, apelando para o seu preço e para os outros diferenciais da linha, como o Nokia Smart Camera, o Nokia Music e o HERE Maps. Confira as especificações do smartphone:

  • Bateria Display Gorilla Glass de 4,7 polegadas com 800x480 de resolução e tecnologias supertouch e IPS;
  • Processador Snapdragon S4 dual-core de 1,2 GHz;
  • 512 MB de memória RAM;
  • 8 GB de armazenamento interno (expansível com cartão micro SD de até 64 GB);
  • Câmera traseira de 5 MP (com flash) e frontal com resolução VGA;
  • Conectividade: USB 2.0, Bluetooth 4.0, WiFi 802.11 b/g/n e 4G LTE;
  • Bateria de 2,000 mAh.

Caso tenha ficado interessado, o Lumia 625 deve chegar às lojas até o final de setembro, custando cerca de 300 dólares (aproximadamente 670 reais, em conversão simples e sem impostos) – um preço bastante acessível para um gadget com tecnologia 4G. Para fazer a alegria da galera, a Nokia promete disponibilizá-lo em várias cores, incluindo laranja, amarelo, verde, preto e branco.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.