Vídeo de Bieber é o primeiro a alcançar 1 milhão de curtidas no Instagram

Imagem de: Vídeo de Bieber é o primeiro a alcançar 1 milhão de curtidas no Instagram

(Fonte da imagem: Reprodução/Instagram)

Justin Bieber bate mais uma marca nas mídias sociais antes que qualquer outro artista com um vídeo de poucos segundos em que aparece sem camisa.

O vídeo é a primeira publicação do pop star utilizando o novo recurso de gravação do Instagram, disponível desde o dia 20 de junho.

Bieber aparece rindo e anunciando o novo recurso do aplicativo: “Crazy news, guys, there is video on Instagram”. Confira aqui o vídeo publicado pelo cantor.

Esse é o primeiro vídeo a passar a marca de 1 milhão de curtidas dentro do Instagram. Bieber já postou outros seis vídeos nesse canal desde então, inclusive com alguns fãs.

Números em mídias sociais

Justin Bieber é um dos ídolos pop mais seguidos nas redes sociais. Ele é o mais popular do Twitter, em que alcançou recentemente a marca de 40 milhões de seguidores. No Instagram, foi o primeiro a ter 1 milhão de seguidores, e tinha no YouTube o canal oficial mais acessado, posto que perdeu recentemente para a cantora Rihanna.

Outros artistas também estão aproveitando a nova ferramenta do Instagram e postando seus vídeos na rede social. Madonna, LeBron James, Jimmy Fallon, Ryan Seacrest e Wiz Khalifa também publicaram trechos para os seus fãs e seguidores. Será que eles acertaram na escolha de filtros do aplicativo?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.