Próxima versão do Office possui o codinome Gemini

Imagem de: Próxima versão do Office possui o codinome Gemini

(Fonte da imagem: Reprodução/ZDNet)

Enquanto trabalha na criação da versão Blue do Windows, a Microsoft já está planejando uma versão da suíte de aplicativos Office para acompanhar o novo sistema operacional. Segundo o site ZDNet, a empresa já está trabalhando em um produto com o codinome “Gemini”, cujo lançamento deve ocorrer ainda em 2013.

O novo pacote deve incluir versões atualizadas de programas como o Excel, OneNote, PowerPoint e Word, todos velhos conhecidos de quem acompanha o mundo da informática. Rumores indicam que os novos produtos devem trabalhar de forma mais independente em relação ao Windows, o que seria possibilitado por recursos semelhantes aos vistos no Office 365.

Questionado sobre a existência do Gemini, o time responsável pelo Office se limitou a afirmar que novas melhorias para o produto sempre estão sendo desenvolvidas. “Sempre estamos melhorando o Office 365, então a noção de uma próxima versão é antiquada. Dito isso, não temos qualquer informação para compartilhar sobre as novas atualizações para o Office”, afirmou a Microsoft em uma declaração oficial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.