Pinterest tem mudanças no layout para facilitar vida dos usuários

Imagem de: Pinterest tem mudanças no layout para facilitar vida dos usuários

(Fonte da imagem: Reprodução/Pinterest)

Ainda em estágio de aceitação por um público maior, o Pinterest tinha em seu layout um dos obstáculos para que mais pessoas resolvessem usá-lo. Isso pode começar a mudar em breve, já que foram feitas algumas alterações na maneira como as boards com imagens são visualizadas.

Os usuários do Pinterest devem começar a sentir diferenças em breve quando acessarem a board de alguém. Agora, ao visualizar alguma imagem, serão exibidos também os outros itens reunidos pelo dono da board, assim como os marcados por outras pessoas que visitaram a imagem.

Outras mudanças, como o fato de o site se lembrar da posição da tela quando você voltar de uma pesquisa ou visita a uma board ou imagem, algo que não acontecia anteriormente, deve agradar aos usuários mais antigos. A ideia dos desenvolvedores do Pinterest é que, com as novidades, fique mais fácil você conhecer novos contatos, expandindo a sua rede.

Usuários da versão desktop do Pinterest devem receber o convite para o novo layout em breve, enquanto os usuários de iOS e Android devem receber a atualização em breve.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.