Beercade: a primeira máquina arcade que premia os vencedores com cerveja

Imagem de: Beercade: a primeira máquina arcade que premia os vencedores com cerveja

Você gosta de cerveja? E de máquinas arcade? Se você respondeu “sim” para as duas perguntas, temos certeza de que iria adorar estar diante de uma máquina como a Beercade. Trata-se de uma incrível produção da agência de publicidade McKinney, encomendada pela cervejaria Big Boss Brew Brewing Company.

O funcionamento dela é bem simples. Duas pessoas se desafiam em um game de luta — “The Last Barfighter” — e colocam seus copos embaixo de torneiras que estão acopladas à máquina. Assim que a partida for encerrada, o vencedor será premiado com uma geladíssima cerveja da Big Boss Brew Brewing Company, enquanto o perdedor amargará a sede infinita —  não ser que o adversário misericordioso decida dividir o líquido.

Apesar de a ideia ser incrível, ainda não há planos de nenhuma das empresas envolvidas para lançar a máquina comercialmente. Por isso, apenas eventos de caridade e feiras em que as empresas estejam participando terão a presença do Beercade. No vídeo postado no topo da notícia você pode conferir um pouco mais do funcionamento dela. Vai dizer que não deu vontade de jogar?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.