menu
Logo Minha Série
Minha Série

Globoplay recebe nova temporada de Os Outros e mais em agosto! Veja lançamentos

Em agosto, o Globoplay traz novas temporadas de produções originais e séries exclusivas para seus assinantes, incluindo Os Outros! Confira as novidades

Avatar do(a) autor(a): Felipe Gugelmin Valente

schedule02/08/2024, às 09:30

Globoplay recebe nova temporada de Os Outros e mais em agosto! Veja lançamentosFonte:  Globoplay 

Imagem de Globoplay recebe nova temporada de Os Outros e mais em agosto! no tecmundo

O Globoplay divulgou esta semana as principais novidades que vão chegar a seu catálogo durante o mês de agosto. Além de trazer uma cobertura especial das Olimpíadas de Paris, o streaming também promete a estreia de uma nova temporada de Os Outros, uma produção original que mostra a história de conflitos entre vizinhos.

A produção, que conta com nomes como Adriana Esteves e Eduardo Sterblitch em seu elenco, tem como cenário um condomínio de luxo na Barra da Tijuca e mostra como pequenas brigas podem transformar situações do cotidiano. Também este mês, o serviço vai receber Ted: A Série e o reality show Estrela da Casa. 

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Confira as todas as novidades do streaming abaixo.

As estreias do Globoplay em agosto

Nova temporada de Os Outros é destaque no Globoplay.Nova temporada de Os Outros é destaque no Globoplay.


1 de agosto

  • FBI Internacional – Temporada 3 (Série exclusiva)

3 de agosto

  • A Festa de Léo

5 de agosto

  • Os Aspones – Minissérie Resgate

6 de agosto

  • Rotas do Ódio

8 de agosto

  • Ted: A Série (Série exclusiva)

Até 11 de agosto

  • Olímpiadas 2024 – Programação especial no canal Globo e na SportTV

12 de agosto

  • Pecado Rasgado – Novela Resgate

13 de agosto

  • Estrela da Casa (Reality Show)

15 de agosto

  • Os Outros – Temporada 2 (Série original)

19 de agosto

  • O Grito – Novela Fragmentos
  • Geração Brasil – Novela Originalidade

26 de agosto

  • Ciranda de Pedra – Novela Resgate

Ainda em agosto

  • A Creche do Papai 3
  • Pokémon, a Série: Sol e Lua - Ultralendas
  • Seberg Contra Todos
  • De Repente Pais - Novela Inédita
  • Vamos Brincar com a Turma da Mônica - Temporada 2, Parte 1 (Animação original)
  • O Mistério de Midwich
  • Juntos para Sempre
  • Quatro Vidas de um Cachorro
  • Evil: Contatos Sobrenaturais – Temporada 4 (Série Exclusiva)
  • Abominável

Multishow, GNT e Canal Brasil prometem novidades

Além das estreias do streaming, a Globoplay também vai garantir acesso a diversas novidades do Multishow, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho e Canal Brasil durante o mês de agosto. No entanto, para acessá-las será preciso ter pelo menos a opção que garante acesso a canais ao vivo, que sai por 12x R$ 39,90 no Plano Anual.

Entre os programas que se destacam está a Temporada 23 do Saia Justa, que chega no dia 7 e o 52º Festival de Cinema de Gramado, que vai do dia 12 até o dia 16 no Canal Brasil. Para completar, o público infantil vai poder conferir a estreia de Campeão dos Campeões no dia 10 e de Pipas – Part 1, que chega ao Gloobinho no dia 27.

star

Continue por aqui