The Boys: veja calendário de episódios da quarta temporada

Imagem de: The Boys: veja calendário de episódios da quarta temporada
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Com lançamento programado para a próxima quinta-feira (13), a quarta temporada de The Boys coloca fim a uma espera que durou mais de dois anos para seus fãs. Os novos episódios prometem mostrar uma nova etapa no conflito entre o grupo liderado por Butcher e o Capitão Pátria, que ganhou um poder ainda maior sobre a Vought Internacional.

Para deleite do público, a Amazon Prime Video confirmou que a estreia vai ser marcada pela chegada de nada menos que três episódios. Em uma pequena prévia, ela confirmou que teremos um novo conflito entre os protagonistas, que terá como elemento central a disputa pela lealdade do jovem Ryan.

A companhia também confirmou que a quarta temporada de The Boys vai ter um total de oito episódios, com distribuição semanal. Abaixo, você confere a data de lançamento de cada um deles e os nomes em inglês já compartilhados pelo streaming.

Quando saem os novos episódios de The Boys?

Segundo a Amazon Prime Video, todos os novos episódios da quarta temporada vão estrear às quintas-feiras, a partir das 4 horas da manhã, no horário de Brasília. Com isso, a previsão é que a conclusão do novo arco narrativo será liberada no dia 18 de julho. Confira os detalhes:

  • 13 de junho – Episódio 1 – “Department of Dirty Tricks”;
  • 13 de junho – Episódio 2 – “Life Among the Septics”;’
  • 13 de junho – Episódio 3 – “We’ll Keep the Red Flag Flying Here”;
  • 20 de junho – Episódio 4 – “Wisdom of the Ages”;
  • 27 de junho – Episódio 5 – “Beware the Jabberwock, My Son”;
  • 4 de julho – Episódio 6 – “Dirty Business”;
  • 11 de julho – Episódio 7 – “The Insider”’;
  • 18 de julho – Episódio 8 – “Assassination Run”.

Série vai ser finalizada na quinta temporada

Pouco antes do início da transmissão da quarta temporada, o showrunner Eric Kripke revelou que The Boys já tem uma data para acabar. Segundo ele, sua intenção é finalizar a saga de Butcher e seus companheiros na quinta temporada, cujas filmagens devem ser iniciadas no final de 2024.

The Boys chegará ao fim na quinta temporada, mas receberá spin-offs.The Boys chegará ao fim na quinta temporada, mas receberá spin-offs.Fonte:  Amazon 

O criador da adaptação afirma acreditar que cinco temporadas fornecem o tempo ideal para que qualquer narrativa possa se desenvolver bem, mas não exceder a presença de seus personagens. No entanto, ele deixou claro que a franquia deve continuar viva em spin-offs como Gen-V e a nova narrativa com foco em um grupo de super-heróis mexicanos.

Kripke também indicou que a Amazon tem mais planos para o universo de The Boys, que não podem ser compartilhados no momento. E você, está ansioso para a nova temporada? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais do Minha Série!

Assista The Boys no Prime Video

Imagem: Assista The Boys no Prime Video
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista The Boys no Prime Video

Uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes ao invés de usá-los para o bem. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.