7 casais icônicos da TV que não dariam certo na vida real
No Dia dos Namorados, nada melhor que celebrar o amor. E a referência romântica que muita gente carrega foi gerada justamente pelos personagens da ficção que acompanhamos pelos filmes e séries. Não dá para negar que, às vezes, nós nos sentimos íntimos destes casais e até torcemos para que eles se acertem.
Contudo, algumas duplas amorosas são tão opostas que os seus romances jamais vingariam se ocorressem na chamada vida real. Aqui estão 7 casais improváveis e que você certamente amou em algum momento.
1. Monica e Chandler em Friends
(Fonte: Pinterest/ Reprodução)Fonte: Pinterest/ Reprodução
Monica e Chandler foram bons amigos durante a maior parte das temporadas de Friends, até finalmente engatarem um romance bem inusitado, que acabou resultando em casamento. E a relação dos dois se baseava justamente no fato de eles serem totalmente opostos.
Monica sempre foi super metódica e certinha; já Chandler, um sujeito mais debochado e relaxado. Na vida real, as diferenças entre os dois certamente pesariam muito em algum momento e dificilmente o casal se aguentaria por muito tempo.
2. Chidi e Eleanor em The Good Place
(Fonte: Vulture / Reprodução)Fonte: Vulture / Reprodução
Talvez poucos casais sejam tão aleatórios quanto o formado por Chidi e Eleanor na deliciosa série de comédia The Good Place. Afinal, os dois são praticamente opostos em tudo: Chidi é um filósofo, todo certinho e intelectual; enquanto isso, Eleanor é meio largada e carrega poucos princípios morais, estando sempre disposta a tentar levar alguma vantagem.
Para completar o imbróglio, vale lembrar que ambos tinham temperamentos muito diferentes, tornando bem difícil acreditar que esse romance poderia se estender por muito tempo.
3. Jake e Amy em Brooklyn Nine-Nine
(Fonte: Netflix/ Reprodução)Fonte: Netflix/ Reprodução
Muita gente torceu para que o casal formado pelos policiais Amy e Jake em Brooklyn Nine-Nine, mesmo que os dois não tivessem muito a ver um com o outro. Bem, talvez houvesse um certo aspecto nerd que os aproximasse, como o amor pelo filme Duro de Matar. Mas veja bem: é difícil crer que Amy, que sempre foi toda centrada e careta, tivesse tolerado o brincalhão Jake por tanto tempo caso a história deles se desenrolasse na vida real e não na ficção.
4. Penny e Leonard em The Big Bang Theory
(Fonte: Netflix/ Reprodução)Fonte: Netflix/ Reprodução
Aqui temos mais um exemplo de um casal que parece formado por água e vinagre, de tão diferentes que são. Mesmo assim, em The Big Bang Theory, o físico Leonard e a garçonete Penny se apaixonaram e realmente demonstraram ter muita química ao longo das temporadas da série. Mas é bem possível que, se os personagens fossem pessoas do mundo real, eles acabariam se separando em definitivo porque seus mundos são muito diferentes. É provável também que os amigos dos dois colocassem empecilhos para que esse namoro vingasse.
5. Jim e Pam em The Office
(Fonte: Netflix/ Reprodução)Fonte: Netflix/ Reprodução
Ok, os funcionários Jim e Pam, que se conheceram no escritório em The Office, são muito fofos juntos, e o romance deles foi construído durante tanto tempo que é muito difícil não torcer por eles. Não por acaso, os dois acabaram casando e tendo filhos.
Mas a questão aqui é que eles passaram por muitos percalços no meio do caminho – incluindo, em certa etapa da história, o fato de que Pam não apoiou Jim quando ele resolveu mudar radicalmente de carreira profissional – que fica difícil crer na longevidade do casal. Se esta fosse uma história real, é mais provável que eles acabariam eventualmente se separando, mesmo que se amassem.
6. April e Andy em Parks and Recreation
(Fonte: Pinterest/ Reprodução)Fonte: Pinterest/ Reprodução
Parks and Recreation é uma série de comédia cheia de personagens idiossincráticos, mas Andy e April, com certeza, estão entre os mais peculiares. Depois de alguns desencontros entre os dois, eles finalmente ficam juntos e acabam até se casando. Mas vale lembrar que Andy aparece, no começo da série, como alguém muito infantil e até largado, e nunca muda completamente de perfil. Por isso, é difícil acreditar que, na vida real, April aguentaria o namorado por muito tempo, mesmo ele sendo tão engraçado.
7. Rachel e Ross em Friends
(Fonte: Sony/ Reprodução)Fonte: Sony/ Reprodução
Mas talvez nenhum casal formado na ficção tenha se separado e se reencontrado tantas vezes quanto a icônica dupla Ross e Rachel em Friends. Realmente, os dois tiveram uma história intermitente ao longo das dez temporadas da série, com direito a muitos "tempos" ocorridos durante o namoro.
Por fim, eles acabam juntos e até tendo uma filha, mas, tendo em mente todo o histórico da dupla, o mais provável é que eles teriam se separado (e até se odiado) caso os personagens realmente existissem. E aí, concorda?
Para você, quais casais da ficção com certeza não dariam certo na vida real? Comente nas redes sociais do Minha Série!
Fontes
Categorias