Invencível terá retorno de personagem brutal na terceira temporada

Imagem de: Invencível terá retorno de personagem brutal na terceira temporada
Imagem: Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Recentemente, foi ao ar o aguardado final da segunda temporada de Invencível (Invincible, no original), série animada de super-heróis do Prime Video. O novo ano da obra, que tem como base os quadrinhos criados por Robert Kirkman, trouxe oito novos episódios eletrizantes e foi bastante elogiado, tanto por fãs quanto por críticos especializados.

Porém, alguns espectadores notaram que dois personagens importantes de Invencível, que apareceram na primeira temporada da animação, foram "esquecidos" da narrativa durante os capítulos mais recentes. A boa notícia, por outro lado, é que eles retornarão na 3ª temporada de Invencível, que já foi confirmada.

Estamos falando de Thokk (também conhecido como Battle Beast - Besta de Batalha, em português) e Titã. Quem confirmou as reaparições das figuras foi o próprio Robert Kirkman, por meio do perfil oficial de Invencível no X. Anteriormente, o autor também já havia falado sobre o assunto no podcast da atração, chamado The Invincible Podcast.

Veja:

Quem são Thokk e Titã em Invencível?

Ambos os personagens, bastante importantes dentro das HQs de Invencível, surgiram na adaptação para as telinhas pela primeira vez no quinto episódio da temporada de estreia, intitulado "That Actually Hurt" ("Isso Realmente Doeu", em tradução).

Durante o capítulo, Mark Grayson se une ao Titã para desbancar um criminoso local chamando Machine Head. Porém, para chegar ao bandido, os heróis precisam passar por um vilão terrível e poderoso: Battle Beast, um leão guerreiro. O personagem, inclusive, quase mata Invencível durante uma luta, mas acaba desistindo por julgar ele e seus demais adversários "muito fracos".

ThokkBattle Beast é um personagem brutal e forte no universo de Invencível. Fonte:  Prime Video 

No final do arco, descobrimos ainda que, com a derrota de Machine Head, Titã, na verdade, tinha um plano de assumir o lugar do criminoso desde o início (ou seja, ele mentiu para Grayson sobre seus objetivos e origens e apenas usou o herói). Com isso, os fãs foram deixados com a dúvida: Titã e Thokk aparecerão novamente?

Bem, finalmente, essa questão foi respondida e, agora, sabemos que os dois vilões retornarão a cruzar o caminho de Invencível. Os dois, aliás, representam inimigos formidáveis para Grayson e seus amigos heróis, uma vez que Titã, além de habilidades físicas, também demonstrou ser bastante inteligente e manipulador.

TitãTitã também retornará na próxima temporada de Invencível. 

Thokk, por outro lado, tem uma força bruta quase que incomparável. Suas habilidades durante batalhas são fenomenais e, não à toa, ele é considerado um dos personagens mais poderosos das HQs de Invencível. Agora, resta saber se Grayson, finalmente, será digno de enfrentar a Besta de Batalha.

Assista Invencível no Prime Video

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.