The Walking Dead: Dead City já está disponível no Prime Video

Imagem de: The Walking Dead: Dead City já está disponível no Prime Video
Imagem: AMC/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta quarta-feira (3), ficou disponível no Prime Video a série The Walking Dead: Dead City, nova produção spin-off do sucesso da AMC focado em zumbis. Trata-se da quarta obra derivada a ser lançada pela emissora americana.

Dead City estreou em junho de 2023 e já foi renovada para uma 2ª temporada. Contando com o elenco de The Walking Dead, a trama segue Maggie (interpretada por Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) enquanto ambos viajam para Nova York.

No entanto, quando eles chegam especificamente à ilha de Manhattan, percebem que o lugar está bastante diferente do que conheciam antes. Confira mais detalhes sobre a série logo abaixo!

Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan retornam como Maggie e Negan em The Walking Dead: Dead City. Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan retornam como Maggie e Negan em The Walking Dead: Dead City. Fonte:  AMC 

1ª temporada de The Walking Dead: Dead City conta com 6 episódios

Depois de finalizar a série original após 11 temporadas em novembro de 2022 e lançar os spin-offs Fear the Walking Dead, The Walking Dead: World Beyond e Tales of the Walking Dead, a AMC apostou em The Walking Dead: Dead City para dar sequência à franquia pós-apocalíptica.

Nesse contexto, os seis episódios da 1ª temporada mostram como Manhattan se transformou em um local isolado do resto do mundo, criando leis próprias para lidar com todos os perigos iminentes. Na narrativa, Maggie e Negan lideram os sobreviventes da Colônia Hilltop em direção a Nova York.

Porém, ao chegarem na ilha de Manhattan, logo percebem que as coisas estão bem diferentes. Embora as belezas principais da cidade permaneçam, há uma atmosfera de terror latente.

Chamada de Nova Babilônia, a comunidade de sobreviventes de Nova York se bandeou totalmente para Manhattan, onde são liderados por Perlie Armstrong (Gaius Charles). Novos personagens também são introduzidos na série, como O Croata (Željko Ivanek), líder de uma gangue conhecida como Burazi.

A relação entre ele e Maggie é antiga, visto que O Croata teria sequestrado Hershel (Logan Kim), o filho dela com Glenn (Steven Yeun), anteriormente quando ele ainda era criança. No geral, o personagem é visto como um líder sádico, que não tem qualquer tipo de limite para atingir seus objetivos.

O foco da trama ainda se entrelaça às ações vilanescas de Negan, vistas em The Walking Dead. No geral, o anti-heroi é procurado por várias lideranças que querem sua cabeça, incluindo Perlie, que é designado a caçá-lo. Assim, a trama de Ginny (Mahina Napoleon), uma adolescente que os segue até Nova York, também está diretamente ligada ao que Negan fez ao seu pai no passado.

A 1ª temporada do spin-off de The Walking Dead está no Prime VideoA 1ª temporada do spin-off de The Walking Dead está no Prime VideoFonte:  AMC 

Confira a lista de episódios do spin-off de The Walking Dead:

  • Episódio 1: "Old Acquaintances" (Velhos Conhecidos, em tradução livre)
  • Episódio 2: "Who's There?" (Quem Está Aí?, em tradução livre)
  • Episódio 3: "People Are a Resource" (Pessoas São um Recurso, em tradução livre)
  • Episódio 4: "Everybody Wins a Prize" (Todo Mundo Ganha um Prêmio, em tradução livre)
  • Episódio 5: "Stories We Tell Ourselves" (Histórias que Contamos a Nós Mesmos, em tradução livre)
  • Episódio 6: "Doma Smo" (sem tradução)

Com um cliffhanger emocionante para a próxima temporada, The Walking Dead: Dead City traz um frescor para os fãs da série original. Além do mais, você não precisa ter assistido The Walking Dead para entender os acontecimentos da nova produção. Mesmo que existam algumas referências diretas à trama anterior, novas histórias são desenvolvidas a partir desse ponto.

Vale destacar ainda que a AMC não divulgou de forma oficial quando vai estrear a 2ª temporada de The Walking Dead: Dead City, mas é bastante provável que os novos episódios sejam adicionados ao streaming do Prime Video.

Portanto, aproveite agora mesmo sua assinatura Prime Video para conferir esse spin-off de The Walking Dead, bem como outros que estão por vir!

The Walking Dead no Prime Video

Imagem: Assista The Walking Dead: Dead City no Prime Video
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista The Walking Dead: Dead City no Prime Video

Maggie e Negan viajam para uma Manhattan pós-apocalíptica há muito tempo isolada do continente. A cidade em ruínas está cheia de mortos e habitantes que fizeram de Nova York seu próprio mundo cheio de anarquia, perigo, beleza e terror.

Assinando o Amazon Prime, você tem acesso ao catálogo do Prime Video e pode assistir esta e outras séries do universo The Walking Dead!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.