Quando estreia a sétima temporada de My Hero Academia? Veja trailer e data

Imagem de: Quando estreia a sétima temporada de My Hero Academia? Veja trailer e data
Imagem: Divulgação/Funination

Um dos mangás mais bem-sucedidos da última década, My Hero Academia também ganhou uma boa adaptação para os animes que está se aproximando de sua sétima temporada oficial. Um novo trailer divulgado pelo perfil oficial da obra mostra que ela vai trazer muita ação e combates contra vilões bastante temíveis.

Com estreia prevista para o dia 4 de maio de 2024 no Japão, a nova leva de capítulos vai ser precedida por quatro episódios especiais de “Memórias”. Neles, os fãs vão poder acompanhar um grande resumo dos 138 capítulos anteriores, lembrando como Izuku “Deku” Midoriya passou de um jovem sonhador ao grande adversário de Shigaraki, grande antagonista atual.



No Japão, os capítulos vão começar a ser exibidos a partir do próximo sábado, dia 6 de abril, tendo periodicidade semanal a partir dessa data. A nova temporada vai cobrir os eventos do Arco da Guerra de Liberação Paranormal, um grande evento que mudou de vez o universo de My Hero Academia.

Nova temporada de My Hero Academia terá 25 episódios

A expectativa é que a nova temporada da animação vá ter novamente um total de 25 episódios, com alguns especiais podendo adicionar a esse número. Enquanto eles devem mostrar principalmente as batalhas contra Shigaraki, os mais avançados também devem dar início à Saga do Ato Final, que apresenta as consequências desse conflito.

My Hero Academia mostrará grandes batalhasMy Hero Academia mostrará grandes batalhasFonte:  Divulgação/Funination 

Ainda em 2024, os fãs de My Hero Academia também vão poder conferir um quatro filme da franquia, que estreia no dia 2 de agosto no Japão. Roteirizado com ajuda de Kohei Horikoshi, criador da série, My Hero Academia: You’re Next vai mostrar alguns eventos que acontecem entre os episódios da quinta e sexta temporadas.

Até o momento não há uma previsão de quando a sétima leva de episódios vai estrear no Brasil. No entanto, parece certo que eles vão ser transmitidos inicialmente pela Crunchy Roll, serviço no qual é já possível encontrar as seis temporadas completas que já foram exibidas. No Brasil, a série também está disponível na Netflix, que possui cinco temporadas e dois filmes disponíveis.

My Hero Academia conta a história de um mundo no qual 80% da população nasce com pelo menos uma habilidade especial. Uma exceção a essa regra é o jovem Izuku Midoriya que, mesmo assim, não desistiu de seu sonho de ser um super-herói — o que pode acabar sendo possível graças a um encontro fortuito determinado pelo destino.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.