Aranhaverso ganha curta-metragem grátis sobre ansiedade! Assista agora

Imagem de: Aranhaverso ganha curta-metragem grátis sobre ansiedade! Assista agora
Imagem: Divulgação/Sony Pictures Animation
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Estreou nesta quarta-feira (27) um novo curta-metragem animado do Aranhaverso produzido em parceria entre a Sony Pictures Animation e o Kevin Love Fund. Estrelado por Miles Morales, ele mostra como até mesmo um dos super-heróis mais poderosos de Nova York também pode ser atormentado com a ansiedade e fantasmas pessoais.

Em The Spider Within: A Spider-Verse Story, acompanhamos como o protagonista tenta equilibrar suas responsabilidades escolares, relacionamentos adolescentes, amigos e sua vida secundária protegendo inocentes. Após um dia bastante estressante, ele acaba tendo um ataque de pânico que o força a repensar a maneira como vem agindo.

A intenção da história produzida com ajuda do Kevin Love Fund é mostrar que até mesmo quem parece forte e independente também tem problemas pessoais. Da mesma foram, a trama prova que não há nada de fraco em pedir ajuda, e que esse muitas vezes é o único jeito de conseguirmos cuidar de nossa saúde mental.

Novo curta do Aranhaverso conscientiza sobre saúde mental

The Spider Within: A Spider-Verse Story faz parte do programa Liderando e Capacitando Novos Contadores de Histórias (LENS, na sigla em inglês), que ajuda pessoas pertencentes a minorias a abrir espaço no mundo da animação. O projeto da Sony Pictures Animation e da Sony Pictures Imageworks reuniu talentos que, durante 9 meses, trabalharam juntos para criar o curta-metragem.

Novo curta-metragem do Aranhaverso mostra que até os maiores heróis precisam de ajudaNovo curta-metragem do Aranhaverso mostra que até os maiores heróis precisam de ajudaFonte:  Divulgação/Sony Pictures Animation 

O resultado final foi dirigido por Jarelle Dampier e roteirizado por Khaila Amazan, contando com produção Michelle Raimo-Kouyate e David Schulenburg, ambos do LENS. Clara Chan, supervisora de efeitos especiais e o supervisor de animação Joe Darko também fazem parte da turma inicial do programa.

A Kevin Love Foundation foi estabelecida em 2018 pelo jogador de basquete que atualmente faz parte do Cleveland Cavaliers. Ele foi um dos primeiros atletas a falar abertamente sobre os problemas de saúde mental que enfrentou, incluindo questões como depressão e problemas em lidar com raiva e ansiedade.

A animação estrelada por Miles Morales deve ajudar a aplacar um pouco a espera dos fãs do personagem por Além do Aranhaverso, filme que deve responder muitas perguntas deixadas em aberto. Embora o projeto continue em produção dentro da Sony Animation, até o momento ele sequer conta com uma previsão de estreia.

-

Assista Homem-Aranha: No Aranhaverso no Prime Video

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.