Death's Game e outros doramas originais do Prime Video para assistir

Imagem de: Death's Game e outros doramas originais do Prime Video para assistir
Imagem: Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Prime Video é um serviço de streaming que possui um catálogo bem completo para as pessoas e fãs que curtem um bom dorama - as produções dramáticas ficcionais de países asiáticos, como Coreia do Sul, Japão e China. São várias as opções presentes na plataforma, que transitam entre muitos gêneros como terror, fantasia, romance, comédia e muito mais.

Pensando nisso, listamos 7 doramas online disponíveis no catálogo do Prime Video, entre eles, Death's Game que é sucesso no streaming e outras opções para você maratonar ainda hoje. Veja:

1. Death's Game (O Jogo da Morte)

O dorama Death's Game tem como uma das atrações a presença da atriz Park So Dam, famosa por ter estrelado o filme Parasita, vencedor do Oscar em 2020. Além disso, a série aposta numa premissa bastante assustadora: ela fala de um jovem chamado Choi Yi Jae, interpretado por Seo In Guk, que está desempregado e com a vida financeira totalmente destruída.

Em um momento de desespero, Choi Yi Jae decide que vai tirar a própria vida. Só que ele mal imagina que esse ato irá desencadear a intervenção da própria Morte - aqui vivida por Park So Dam. A partir daí, Choi Yi Jae vai ter que enfrentar a morte repetidas vezes em 13 vidas diferentes para poder ter a chance de viver novamente.

2. Happy Marriage!?

Happy Marriage!? é um divertido dorama de 2016, que fala de Takanashi Chiwa (Nana Seino), uma secretária que trabalha em um clube e que precisa lidar com uma enorme dívida. Ocorre que, certo dia, Chiwa acaba se envolvendo em uma briga no trabalho com um cliente rico e bonito e é demitida.

No dia seguinte, Chiwa já está bastante deprimida, mas é chamada pelo chefe para confrontar o homem, que se chama Mamiya Hokuto (Dean Fujioka). Só que, de maneira surpreendente, ele propõe um casamento de contrato com a moça, e ela não tem alternativa além de aceitar. Hokuto pode ter interesses escusos que ela não conhece bem ainda.

3. Fukyadou Honpo - Kyoto Love Story

Adaptação do mangá Fukuyadou Honpo, de Yuchi Yayomi. Fukyadou Honpo - Kyoto Love Story, dorama de 2018, fala de Fukuyoshi Hina, Arare, and Hana, três irmãs que tocam a Fukuya, uma confeitaria tradicional japonesa que já tem 450 anos.

A série explora os romances das irmãs, suas tradições familiares, seus sonhos e os sacrifícios que elas precisam fazer para manter o negócio em pé.

4. O Conto de Nove Caudas 

Conto das Nove Caudaé um dorama de fantasia, terror e ação, cuja ação se desenrola no ano de 1938. Quando a raposa de nove caudas, que é um gumiho de mais de mil anos (interpretado por Lee Dong-wook), faz um pouso forçado no passado, ele adentra em um momento de caos, e passa a lutar para voltar ao tempo presente.

Ele abdica de sua posição como o espírito guardião da montanha de Baekdudaegan para ir à procura de seu grande amor. Enquanto realiza missões do Afterlife Immigration Office, o personagem parte em busca da reencarnação de Ah-eum.

5. Tokyo Vampire Hotel

Tokyo Vampire Hotel é uma série que passa em um futuro desconhecido, onde homens, mulheres e crianças enfrentam a maior batalha da história contra uma tribo de vampiros que quer destruir toda a humanidade.

A história se centraliza em Manami (Ami Tomite). Durante o seu aniversário de 22 anos, ela é alvo de clãs rivais de vampiros. Sua festa foi organizada por Yamada, um vampiro Corvin que mora e administra o Hotel Requieem ao lado de sua companheira.

No meio do evento, Yamada anuncia que o mundo está acabando e apenas quem está dentro do hotel irá sobreviver. Mas isso gera conflitos, e um vampiro agora luta para salvar Manami.

6. Tokyo Girl

Exibido entre 2016 e 2017, Tokyo Girl acompanha a vida de Aya (Asami Mizukawa), originária da cidade de Akita, no Japão. São 11 episódios dessa série que contam a sua vida dos 18 até os 45 anos, exibidos de forma espaçada. E cada episódio tem o título de um bairro de Tóquio onde Aya está morando naquele momento.

7. Fiel ao Amor

Na série Fiel ao Amor, uma coach de relacionamentos chamada Yeon Bo-ra (Yoo In-na) está lidando com uma crise no próprio namoro. Para completar, seu editor acaba se envolvendo na sua vida e complicando mais as coisas.

Às vésperas de lançar um novo livro, Bo-ra e seu editor, Lee Su-hyeok (Yoon Hyun-min) começam a entrar em uma espécie de conflito por conta da publicação. Contudo, as opiniões de um sobre o outro logo começam a mudar, assim como os seus sentimentos.

-

Assista esses e outros Doramas no Prime Video!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para conhecer o catálogo de filmes, séries e doramas do streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.