Marry My Husband: conheça o Webtoon que inspirou o dorama do Prime Video

Imagem de: Marry My Husband: conheça o Webtoon que inspirou o dorama do Prime Video
Imagem: Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Produzido na Coreia do Sul, o dorama Marry My Husband já é um sucesso dentro do catálogo da Prime Video, obtendo ótimos índices entre as séries mais vistas. A atração estreou na plataforma no primeiro dia do ano e conta com 16 episódios no total.

Nem todo mundo sabe, mas a série coreana é uma adaptação de um famoso Webtoon que foi criado em 2022. Confira a seguir tudo o que você precisa saber sobre esse popular dorama, e entenda por que ele também tem gerado alguma polêmica.

Qual é a história de Marry My Husband?

Fonte:  Prime Video 

Marry My Husband é um dorama com toques de ficção científica, dirigido por Park Won Gook, com roteiro desenvolvido por Shin Yoo Dam. A série acompanha a história de uma mulher casada chamada Kang Ji Won, de 37 anos, que está passando por momentos difíceis tanto na vida pessoal quanto profissional. Seu marido Min Hwan é egoísta, está desempregado e acumula dívidas, e sua sogra não facilita também a sua vida.

Mesmo segurando essa barra, ela ainda é responsável por pagar todas as contas da casa, além de desempenhar as atividades domésticas. Para completar o drama, ela acaba de receber um diagnóstico de câncer em estado terminal, e de descobrir que seu marido estava a traindo com sua melhor amiga Jung Soo Min. Para completar o que já era ruim, em meio a uma briga do casal, o marido a mata depois de empurrá-la e Ji Won bate a cabeça na quina da mesa.

Em meio a tantas desgraças, descobrimos que Ji Won não morreu de fato. Na verdade, ela acaba recebendo a oportunidade de voltar 10 anos no passado para fazer coisas diferentes com o seu destino. Entre as decisões, está a de optar por se casar com Min Hwan ou dar atenção ao chefe que é apaixonado por ela.

A partir dessa trama, Marry My Husband vai falar sobre vingança, traição, lealdade, amor e a infinidade de sentimentos que habitam nessa mulher, mesmo que ela esteja enfrentando tantos problemas ao mesmo tempo.

Conheça o Webtoon que inspirou Marry My Husband

Fonte:  Webtoon 

Marry My Husband foi criada originalmente como um Webtoon, ou seja, uma história em quadrinhos para a internet.

A adaptação de 2024 era muito esperadas pelos fãs dos quadrinhos, que têm trazido uma boa audiência para a atração na Prime Video. Contudo, a história original envolveu uma certa polêmica que, inclusive, levantou iniciativas de boicote por uma parcela do público.

Mesmo em meio a polêmicas, muita gente tem elogiado toda a premissa de Marry My Husband, incluindo a qualidade de elementos incidentais, como a trilha sonora (que tem BTS entre as escolhas musicais).

Quais são os destaques de Marry My Husband?

O grande destaque na série está na performance da atriz Park Min Young, que vive Kang Ji Won. Ela já conhecida do público por outros doramas, como O Que Há de Errado com a Secretária Kim? (2018) e Clima do Amor (2022).

A entrega da atriz ao papel tem sido ressaltada pelos críticos. Pois, para interpretar uma pessoa que está doente, ela perdeu muito peso, chegando a ficar com apenas 37kg. Em entrevista, ela disse que fez isso para expressar ao máximo a tristeza de Kang Ji Won.

No elenco, também há outros destaques, como a atriz Song Ha Yoon, que vive Soo Min, a "melhor amiga" que a trai junto do marido, além do ator Lee Yi Kyung. Conhecido por personagens mais engraçados, como o que desempenha em Welcome to Waikiki (2018), Yi Kyung aqui interpreta o vilão Min Hwan, que é o marido de Ji Won.

Com uma premissa tão interessante e cheia de pontos de discussão, não é de se estranhar que Marry My Husband esteja cativando os fãs e mobilizando tantos debates.

-

Assista Marry My Husband no Prime Video!

Imagem: Assista Marry My Husband no Prime Video!
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Marry My Husband no Prime Video!

Kang Ji-won, uma paciente com câncer terminal, é morta pelo marido e a melhor amiga depois de descobrir a traição dos dois. Ela acorda dez anos antes do ocorrido e decide se vingar com a ajuda de Yu Ji-hyuk. Acompanhe a jornada de Kang Ji-Won no Prime Video! 


Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para maratonar Marry My Husband e conhecer o catálogo de filmes e séries do streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.