Oppenheimer chega em breve no Prime Video; veja quando

Imagem de: Oppenheimer chega em breve no Prime Video; veja quando
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Amazon anunciou nesta terça-feira (5) a aguardada data de estreia de Oppenheimer no Prime Video. Segundo comunicado da empresa, o filme dirigido por Christopher Nolan chegará gratuitamente no streaming em 8 de abril. Vale lembrar que no mesmo dia o longa também ficará disponível no catálogo do Telecine.

A data foi anunciada como parte de um novo acordo da Amazon com a NBCUniversal. Com a parceria entre as companhias, os assinantes do Prime Video poderão assistir em primeira mão aos filmes da Universal Pictures e da DreamWorks Animation.

Além de Oppenheimer, o catálogo também receberá outras grandes produções, incluindo Velozes e Furiosos 10 e o blockbuster Super Mario Bros. O Filme.

O acordo também inclui outras franquias de sucesso da NBCUniversal, como Jurassic Park, Meu Malvado Favorito, Kung Fu Panda, Minions, Shrek, Madagascar, Como Treinar o Seu Dragão e A Múmia, agora disponíveis para os membros Prime no Prime Video.

Sucesso de Oppenheimer

Oppenheimer foi um sucesso de bilheteria em 2023 e está concorrendo em 13 categorias no Oscar 2024, incluindo Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Ator, Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Roteiro Adaptado.

O longa é baseado no livro American Prometheus: The Triumph and Tragedy of J. Robert Oppenheimer, de Kai Bird e Martin J. Sherwin, e acompanha o cientista e físico J. Robert Oppenheimer, que liderou o Projeto Manhattan, responsável pela criação da primeira bomba atômica, na Segunda Guerra Mundial.

Além de Cillian Murphy no papel principal, o longa conta com outros nomes de peso no elenco, incluindo Matt Damon, Robert Downey Jr., Emily Blunt, Florence Pugh, Benny Safdie, Michael Angarano, Josh Hartnett e Rami Malek.

Atualmente, Oppenheimer está disponível para compra ou aluguel na loja do Prime Video.

-

Ansioso para assistir Oppenheimer? Aproveite e teste grátis o Amazon Prime!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para conhecer o catálogo de filmes e séries do streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.