Apple TV+ recebe Napoleão e mais em março de 2024! Veja lista

Imagem de: Apple TV+ recebe Napoleão e mais em março de 2024! Veja lista
Imagem: Apple TV+

Bem como a Netflix, o Prime Video e outros serviços de streaming conhecidos disponíveis no mercado, o Apple TV+, plataforma da Apple, também recebe lançamentos interessantes todos os meses, expandindo ainda mais seu catálogo com o passar do tempo. E, neste mês de março de 2024, a história não será diferente, com o serviço de vídeo sob demanda trazendo várias novidades interessantes para seus assinantes.

Para você ter uma ideia, em março de 2024, desembarca no Apple TV+ um dos filmes mais badalados de 2023. Pois é, Napoleão (Napoleon, no original), novo épico dramático e histórico do renomado diretor Ridley Scott, que conta com Joaquin Phoenix no papel principal, é um dos lançamentos do aplicativo.

Napoleão "oferece uma visão pessoal das origens de Napoleão e de sua ascensão rápida e implacável ao império, vista através do prisma de seu relacionamento viciante e muitas vezes volátil com sua esposa e verdadeiro amor, Josephine".

Napoleão é uma das novidades do Apple TV+ em março de 2024.Napoleão é uma das novidades do Apple TV+ em março de 2024.Fonte:  Apple TV+ 

Além do grandioso longa-metragem, também vale destacar a estreia da série As Aventuras Inventadas de Dick Turpin (The Completely Made-Up Adventures of Dick Turpin), obra de comédia que traz Noel Fielding encabeçando o elenco. "Dick é um assaltante realmente famoso, cujo sucesso é definido principalmente por seu charme, sua habilidade de se exibir e seu cabelo maravilhoso", diz a sinopse do seriado de comédia.

Porém, a lista de filmes e séries inéditos não para por aí, com outras produções igualmente marcantes estreando no streaming. Abaixo, portanto, veja todos os lançamentos do Apple TV+ em março de 2024!

Séries

  • 01/03 – As Aventuras Inventadas de Dick Turpin – 1ª Temporada
  • 01/03 – O Viajante Relutante com Eugene Levy – 2ª Temporada
  • 15/03 – Último Ato – 1ª Temporada
  • 15/03 – Mestres do Ar – 1° Temporada (Final da Temporada)
  • 20/03 – Palm Royale – 1ª Temporada
  • 27/03 – Constelação – 1° Temporada (Final da Temporada)

Filmes

  • 01/03 – Napoleão

Documentários

  • 15/03 – O Centésimo Batalhão
  • 29/03 – Steve! (martin)

Outros conteúdos

  • 29/03 – A Rocha Encantada: de Volta à Caverna – 2ª Temporada

Lembrando que o Apple TV+ já está disponível no Brasil há algum tempo e pode ser assinado a qualquer momento, tendo compatibilidade com diversos dispositivos diferentes, como televisões smart, celulares, consoles de videgame, entre outros. O serviço de streaming da Apple custa R$ 14,90 por mês e novos usuários têm direito a sete dias grátis para testar a plataforma.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.