Pretty Little Liars: quem é A? Entenda definitivamente o final da série teen

Imagem de: Pretty Little Liars: quem é A? Entenda definitivamente o final da série teen
Imagem: Freeform | ABC

Você se lembra de Pretty Little Liars? Misturando elementos de mistério, drama, romance e suspense, a série teen fez bastante sucesso no Brasil e segue sendo lembrada com bastante carinho pelos fãs ao redor do mundo.

Criada por I. Marlene King, a atração estreou oficialmente em 2010 e ficou no ar até 2017, contando com um total de 7 temporadas. Lucy Hale, Ashley Benson, Troian Bellisario, Shay Mitchell e Sasha Pieterse compunham o elenco principal.

Baseada nos romances de mesmo nome escritos por Sara Shepard, a série segue um grupo de amigas cujas vidas são viradas de cabeça para baixo após o desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis.

Elas começam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que se autodenomina A, que parece estar ciente de todos os seus segredos. A série é conhecida por suas reviravoltas, mistérios e muito drama adolescente.

Mas será que você se lembra de como a série terminou? Abaixo, veja um resumo do que acontece no final de Pretty Little Liars!

Pretty Little Liars tem um final satisfatório, com várias revelações importantes; relembre!Pretty Little Liars tem um final satisfatório, com várias revelações importantes; relembre!Fonte:  Freeform | ABC 

Pretty Little Liars: final resumido

Após sete temporadas de mistério e reviravoltas, a tão aclamada série Pretty Little Liars chegou ao seu tão esperado desfecho, deixando os fãs em estado de choque com as revelações finais.

O enredo que envolveu Aria, Spencer, Hanna e Emily atingiu seu ápice quando o elusivo vilão conhecido como A finalmente teve sua identidade revelada. Após uma série de eventos que levaram as protagonistas a enfrentar desafios inimagináveis, a identidade de A foi finalmente revelada.

O desfecho da série trouxe à tona segredos há muito guardados e conexões surpreendentes entre os personagens. Entre eles, a revelação de que a ameaçadora figura por trás das mensagens de texto era, na verdade, Alex Drake, a irmã gêmea secreta de Spencer. 

A descoberta de sua existência lançou luz sobre os eventos passados e desencadeou uma série de revelações. A série explica que a gêmea foi vendida pela mãe de Spencer para uma família na Inglaterra. Assim, quando voltou aos Estados Unidos, Alex estava decidida a assumir o lugar da irmã e "roubar" sua vida.

Além da revelação de A, o desfecho da série também mostrou, é claro, o destino das personagens principais um ano após os eventos. Aria e Ezra se casam e decidem adotar uma criança. Enquanto isso, Hanna e Caleb tentavam lidar com os desafios do casamento e ela engravida. Já Emily e Alison ficam juntas e planejam o casamento.

Spencer tem um desfecho mais incerto, já que Alex Drake toma boa parte da sua trama na última temporada. Ela vira advogada e começa a trabalhar com sua mãe em um pequeno escritório em Rosewood. Além disso, ela e Toby deixam o passado para trás e reatam o namoro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.