True Detective é renovada para 5ª temporada pela HBO

Imagem de: True Detective é renovada para 5ª temporada pela HBO

A HBO anunciou na última quinta-feira (22) a renovação de True Detective para uma quinta temporada. A confirmação vem em menos de uma semana após a exibição do último episódio da quarta temporada, no domingo (18).

A HBO também confirmou o retorno da diretora Issa López, que, além de dirigir, também foi showrunner do quarto ano da série.

"Issa López é esse talento único e excepcional que se conecta diretamente com o espírito criativo da HBO. Ela dirigiu True Detective: Terra Noturna do início ao fim, sem titubear em sua visão inovadora, e nos inspirou com sua tenacidade na produção e atrás das câmeras. (...) Temos muita sorte de tê-la como parte de nossa família", disse Francesca Orsi, vice-presidente Executiva de Programação da HBO.

“Junto com as performances impecáveis de Jodie [Foster] e Kali [Reis], ela fez da instalação desta franquia um enorme sucesso. Temos muita sorte de tê-la como parte de nossa família”, completou.

Sucesso de True Detective

True Detective: Terra Noturna foi um sucesso entre os assinantes e se tornou a temporada mais assistida da série. A média de audiência por episódio atingiu 12,7 milhões de espectadores nos Estados Unidos, enquanto a primeira temporada registrava uma média de 11,9 milhões.

A quarta temporada estreou em 14 de janeiro na HBO e segue a investigação do desaparecimento de oito homens de uma estação de pesquisa no Alasca.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.