Argylle, filme com Henry Cavill e Dua Lipa, chega ao streaming; veja onde assistir

Imagem de: Argylle, filme com Henry Cavill e Dua Lipa, chega ao streaming; veja onde assistir
Imagem: Apple TV+

Argylle: O Superespião, o mais recente thriller de espionagem dirigido por Matthew Vaughn, conhecido pelos filmes da franquia Kingsman, finalmente está disponível no streaming.

Com um elenco que inclui nomes de peso como Henry Cavill, Dua Lipa e John Cena, o longa estreou nos cinemas no início de fevereiro, mas muita gente aguardou para assistir no conforto de casa. Se esse é o seu caso, pode comemorar: Argylle estreou na última sexta-feira (12) no catálogo da Apple TV+, sem custos adicionais para os assinantes da plataforma de streaming.

Do que se trata Argylle?

Fonte:  Apple TV+ 

Argylle mergulha no mundo da espionagem através da história de Elly Conway, uma autora reclusa interpretada por Bryce Dallas Howard.

A trama se desenrola quando as histórias fictícias de Elly, centradas no agente secreto Argylle, começam a refletir as ações de uma organização de espionagem da vida real. Henry Cavill assume o papel do protagonista, que está em uma missão para desmantelar um sindicato de espionagem global.

Além dos já mencionados, o elenco é complementado por uma série de estrelas, incluindo Sam Rockwell, Sofia Boutella, Samuel L. Jackson e Bryan Cranston, com Vaughn assumindo a direção do que pode ser o primeiro capítulo potencial de uma franquia. 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.