Critics Choice Awards: veja horário e onde assistir à premiação

Imagem de: Critics Choice Awards: veja horário e onde assistir à premiação
Imagem: Divulgação

No próximo domingo, dia 14 de janeiro, o glamour e a expectativa tomarão conta do Fairmont Century Plaza Hotel, em Los Angeles, com a celebração do 29º Critics Choice Awards. A premiação é considerada um ótimo termômetro para o Oscar 2024 e promete entreter o público na TV e no streaming.

A mestre de cerimônias desta edição será a atriz e comediante Chelsea Handler, que retorna para comandar a premiação pela segunda vez. Para assistir Critics Choice Awards 2024 ao vivo, basta sintonizar no canal TNT ou no streaming do HBO Max a partir das 21h (horário de Brasília).

Se por acaso você perder o evento, não se preocupe! A cerimônia estará disponível aos assinantes da plataforma de streaming por três meses.

A premiação acontece neste domingo (14) e será transmitida no HBO Max.A premiação acontece neste domingo (14) e será transmitida no HBO Max.Fonte:  Critics Choice Awards 

Principais indicados ao Critics Choice Awards 2024

O filme Barbie (2023) de Greta Gerwig lidera a corrida com incríveis 18 indicações, prometendo uma noite de muita torcida. Outros filmes notáveis na lista de indicados incluem Oppenheimer (2023) de Christopher Nolan e Pobres Criaturas (2023) de Yorgos Lanthimos.

Ambas produções marcam presença em 13 categorias distintas, incluindo Melhor Filme e Melhor Roteiro Adaptado. E não só de cinema vive o Critics Choice Awards!

As séries de TV também têm seu espaço, com The Morning Show (2019) e Succession (2018) liderando as indicações. A HBO e a HBO Max se destacam entre todos os canais e plataformas com um total de 23 indicações, demonstrando sua força no cenário das premiações.

Por trás desse evento grandioso está a Critics Choice Association (CCA), associação composta por 659 membros. Os críticos especialistas analisam e votam para eleger os melhores filmes, documentários e programas de televisão com e sem roteiro do ano.

Homenagens especiais

A CCA anunciou uma lista de apresentadores que darão ainda mais brilho à noite. Margot Robbie entregará o prêmio SeeHer a America Ferrera, enquanto James Mangold subirá ao palco para homenagear Harrison Ford com o prêmio Career Achievement.

Harrison Ford será um dos grandes homenageados da noite.Harrison Ford será um dos grandes homenageados da noite.Fonte:  GettyImages 

Além disso, o 29º Critics Choice Awards contará com um elenco de famosos para apresentar as categorias da premiação, como Abigail Spencer, Angela Bassett, Anthony Ramos, Oprah Winfrey, Meg Ryan, Sandra Oh e muitos outros.

Fique sintonizado no Minha Série para acompanhar todas as atualizações e os melhores momentos do 29º Critics Choice Awards!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.