Disney D23 chega ao Brasil em novembro com novidades da Marvel e Star Wars

Imagem de: Disney D23 chega ao Brasil em novembro com novidades da Marvel e Star Wars
Imagem: Disney

A Disney anunciou, nesta quarta-feira (10), o lançamento da primeira edição brasileira do D23, um evento tradicional que revela as últimas novidades das principais estreias e produções do estúdio. A D23 Brasil está programada para o segundo semestre de 2024 e trará as principais atualizações de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic para o próximo ano.

O D23 é o fã clube oficial da Disney, criado em 2009 e carrega um significado especial com o "D" representando Disney e o "23" fazendo referência ao ano de abertura do primeiro estúdio de Walt Disney em Hollywood, em 1923. O clube costuma anunciar datas, trailers e prévias dos maiores lançamentos do estúdio para o ano seguinte.

A chegada ao Brasil marca a expansão global do evento que, desde então, foi sediado em Anaheim, Califórnia. Embora ainda sem data oficial para acontecer, vale lembrar que a versão tradicional nos Estados Unidos está programada para agosto de 2024.

Evento da Disney que acontecerá em São Paulo, proporcionará uma experiência única para os amantes do icônico estúdio.Evento da Disney que acontecerá em São Paulo, proporcionará uma experiência única para os amantes do icônico estúdio.Fonte:  DisneyPlusBrasil 

Renato D’Angelo, country-manager da Disney no Brasil, expressou entusiasmo com o anúncio: "Estamos radiantes em trazer a experiência D23 para o Brasil, dando aos fãs locais a oportunidade de vivenciar a magia da Disney de forma única e significativa". Mais detalhes sobre como os fãs brasileiros podem aproveitar essa experiência inigualável serão revelados em breve.

Siga também o Voxel para mais notícias! Aproveite para conferir nossos vídeos diários com listas e curiosidades sobre games em nossos canais no YouTube e TikTok.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.