Magnum PI: conheça a série e onde assistir todas as temporadas

Imagem de: Magnum PI: conheça a série e onde assistir todas as temporadas
Imagem: NBC
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Se você é fã de carteirinha de séries de ação, já deve ter ouvido falar de Magnum PI. Originalmente transmitida através do canal norte-americano NBC, conhecido por suas famosas produções seriadas, a obra foi criada por Eric Guggenheim e Peter M. Lenkov e já conta com cinco temporadas no total, se tornando uma grande sensação em todo o mundo, incluindo no Brasil.

Recentemente, Magnum PI começou a ser exibida na televisão aberta brasileira através do canal Globo, o que atraiu ainda mais olhares para a série de ação. Com isso, várias questões surgiram nos espectadores.

Afinal, qual é a história de Magnum PI? Quem faz parte do elenco da produção? Onde é possível assistir a atração de maneira completa? Bem, felizmente, temos as respostas para tudo isso!

Magnum PI: trailer, trama e elenco da série

Em Magnum PI, que mistura ação e drama, conhecemos o personagem durão Thomas Magnum, um ex-agente da marinha norte-americana muito bem treinado e habilidoso que, após passar um tempo no Afeganistão, decide se reintegrar à sociedade. Nesse retorno, Magnum passa a usar todo o seu talento para trabalhar como investigador particular no Havaí.

Nessa nova parte de sua vida, Magnum se dedica a investigar casos de várias naturezas diferentes e, ao longo de sua jornada, encontra situações bem complexas, além de fazer novos inimigos poderosos. Agora, ele precisa não apenas ajudar quem o procura, mas também se defender de novas ameaças.

Exibida na Globo, a série possui cinco temporadas.Exibida na Globo, a série possui cinco temporadas.Fonte:  Globoplay 

Magnum é vivido pelo ator Jay Hernandez, que está acompanhado de um forte elenco no seriado. Perdita Weeks, Zachary Knighton, Stephen Hill, Amy Hill, Tim Kang, Christopher Thornton, Kimee Balmilero, Betsy Phillips e Bobby Lee também integram o time de atores e atrizes.

Magnum PI: onde assistir todas as temporadas?

Magnum PI passou a ser exibida na Rede Globo a partir do dia 24 de dezembro de 2023. Agora, a obra, que até então era inédita na televisão aberta, é transmitida todos os domingos na emissora, sempre após o programa Esporte Espetacular. Contudo, há quem não queira ficar esperando por novos episódios e prefira maratonar o seriado o quanto antes.

Nesse caso, temos boas notícias: o Globoplay, serviço de streaming da Globo, conta com todas as cinco temporadas de Magnum PI. Ou seja, se você quer acelerar o processo e descobrir como se desenrola a história de Thomas Magnum, é só assinar a plataforma e aproveitar a atração. Cada temporada de Magnum PI conta com cerca de 20 episódios, com exceção da terceira temporada, que tem 16 capítulos.

No momento, a Globo exibe a 1ª temporada de Magnum PI.

-

Curtiu Magnum PI? Assista outras séries com investigação no Star Plus!

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.