Séries de 2023: títulos do Disney Plus para assistir nas férias

Imagem de: Séries de 2023: títulos do Disney Plus para assistir nas férias
Imagem: IMDb/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Disney Plus nos presenteou com uma coleção de séries online incríveis lançadas ao longo de 2023.

E para as férias de recesso e de final de ano, nada melhor do que se atualizar do que não deu tempo de ver no decorrer do ano. Por isso, neste artigo você verá alguns dos lançamentos de maior sucesso do catálogo Disney Plus. Confira:

Invasão Secreta

Samuel L. Jackson estrela uma das mais recentes produções da Marvel, retornando como Nick FurrySamuel L. Jackson estrela uma das mais recentes produções da Marvel, retornando como Nick FurryFonte:  IMDb/Divulgação 

Baseada nos quadrinhos da Marvel, "Invasão Secreta" segue o renomado agente da S.H.I.E.L.D. Nick Fury (Samuel L. Jackson), que descobre uma invasão de Skrulls, seres capazes de mudar de forma, infiltrados na Terra. Com a ajuda de aliados confiáveis como Everett Ross (Martin Freeman), Maria Hill (Cobie Smulders) e Talos (Ben Mendelsohn), Fury embarca em uma missão para deter os alienígenas e restaurar a normalidade. Porém, eles logo percebem que enfrentarão não apenas os Skrulls, mas também outras ameaças imprevistas.

A série traz um elenco de peso que inclui Olivia Colman, aclamada por sua interpretação da Rainha Elizabeth II em "The Crown" e sua atuação premiada em "A Favorita".

Ahsoka

Rosario Dawson é Ahsoka, personagem central desse spinoff de 'The Mandalorian'Rosario Dawson é Ahsoka, personagem central desse spinoff de 'The Mandalorian'Fonte:  IMDb/Divulgação 

"Ahsoka" mergulha profundamente no universo de Star Wars, centrando-se na personagem Ahsoka Tano, interpretada por Rosario Dawson. Esta série, que se desenrola em paralelo a outras narrativas como "The Mandalorian", "O Livro de Boba Fett" e "Star Wars: Skeleton Crew", expande a jornada de Ahsoka iniciada na segunda temporada de "The Mandalorian". Rosario Dawson, reprisando seu papel de forma excepcional, traz toda a profundidade e carisma que conquistou os fãs na versão animada da personagem.

Com a presença de personagens da série animada "Star Wars Rebels", "Ahsoka" explora não apenas o desenvolvimento pessoal da heroína, mas também a intrincada rede de enredos que conectam as diferentes eras da saga.

Desenvolvida por Jon Favreau e Dave Filoni, esta série proporciona uma jornada rica em detalhes do universo Star Wars, combinando elementos de ação, ficção científica e mistérios para oferecer uma experiência cativante aos fãs dedicados e aos novos espectadores.

Goosebumps

Revival de Goosebumps foi elogiada pelo público e pela crítica especializadaRevival de Goosebumps foi elogiada pelo público e pela crítica especializadaFonte:  IMDb/Divulgação 

A série "Goosebumps" traz um novo olhar para os contos de terror e comédia sobrenatural, abandonando o formato de antologia da série original de 1995. Desta vez, a narrativa se concentra em uma história serializada, ainda apresentando muitos dos conhecidos monstros e elementos dos livros de R.L. Stine.

Desenvolvida por Rob Letterman e Nicholas Stoller, que trabalharam nos filmes "Goosebumps" de 2015 e "Goosebumps 2: Halloween Assombrado" de 2018, a série oferece aos fãs uma nova visão dos temíveis monstros e elementos do universo Goosebumps, mantendo o suspense e a diversão em um formato alternativo.

Percy Jackson e os Olimpianos

William Scobell é Percy Jackson na nova adaptação da obra de Rick RiordanWilliam Scobell é Percy Jackson na nova adaptação da obra de Rick RiordanFonte:  IMDb/Divulgação 

A adaptação da amada saga literária de Rick Riordan, "Percy Jackson e os Olimpianos", chegou recentemente ao Disney Plus. A série é sobre a jornada do jovem Percy Jackson (interpretado por Walker Scobell), que se descobre um semideus e começa uma jornada num mundo diferente do comum.

Com a ajuda de seus fiéis amigos Grover (Aryan Simhadri) e Annabeth (Leah Jeffries), Percy embarcará em uma busca fascinante e perigosa, explorando um mundo de deuses e monstros.

-

Assine o Disney Plus

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

O streaming da Disney possui um catálogo cheio de sucessos do Universo Marvel e Star Wars, além de grandes animações da Pixar e clássicos da Disney.

Assista filmes e séries de Star Wars, Marvel, Pixar, clássicos da Disney e muito mais no streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.