Reacher: quando chegam os novos episódios da segunda temporada? Veja o calendário

Imagem de: Reacher: quando chegam os novos episódios da segunda temporada? Veja o calendário
Imagem: Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A segunda temporada da série Reacher, disponível exclusivamente na Amazon Prime Video, promete continuar a emocionante jornada do ex-investigador militar Jack Reacher, interpretado por Alan Ritchson. Após os eventos exibidos anteriormente, em que Jack desmantelou um esquema de dinheiro falso e vingou a morte de seu irmão, a nova season, que estreou em 15 de dezembro, começa a trama dois anos depois.

O protagonista, tentando viver uma vida mais tranquila, é arrastado de volta à ação quando sua amiga o informa sobre o assassinato de um ex-colega de profissão, um ato que significa que a vida de todos de seu antigo grupo podem estar em perigo.

Calendário dos episódios da segunda temporada de Reacher

Diferente da primeira temporada, que disponibilizou todos os episódios de uma vez, a segunda de Reacher adota uma estratégia de lançamento semanal, aumentando a expectativa e o suspense entre os episódios. A season estreou em 15 de dezembro, com os três primeiros episódios lançados simultaneamente, proporcionando aos fãs um início emocionante.

Os episódios subsequentes chegarão à plataforma um por semana, mantendo os espectadores ansiosos por mais. Veja as datas de lançamento:

  • Episódio 1: já disponível
  • Episódio 2: já disponível
  • Episódio 3: já disponível
  • Episódio 4: 22 de dezembro de 2023
  • Episódio 5: 29 de dezembro de 2023
  • Episódio 6: 5 de janeiro de 2024
  • Episódio 7: 12 de janeiro de 2024
  • Episódio 8: 19 de janeiro de 2024

O que esperar da segunda temporada de Reacher?

Fonte:  Prime Video 

A segunda temporada de Reacher, promete mergulhar os espectadores em uma trama ainda mais envolvente e cheia de suspense. Esta nova jornada traz uma adaptação do 11º livro da aclamada série de Lee Child, Azar e Contratempo, e promete manter os fãs roendo as unhas de ansiedade.

No centro da história está Jack Reacher, interpretado com maestria por Alan Ritchson, que se vê envolvido em uma trama complexa após receber uma mensagem codificada. Este comunicado é um alerta sobre uma série de assassinatos que estão dizimando os membros de sua antiga unidade do Exército dos Estados Unidos. O que começa como uma investigação para descobrir a verdade por trás desses crimes logo se transforma em uma corrida contra o tempo, no qual cada pista pode ser a chave para evitar mais mortes.

A season se destaca não apenas pela sua narrativa intensa, mas também pela inclusão de novos personagens intrigantes. Entre as novas adições ao elenco, temos Serinda Swan (Coroner), Ferdinand Kingsley (Silo), Rory Cochrane (Encounter) e Domenick Lombardozzi (A Família), cada um trazendo uma nova camada de complexidade à história. Uma participação especial de Shaun Sipos (Premonição 2) como David O’Donnell promete adicionar ainda mais profundidade à trama, trazendo um novo aliado - ou talvez um novo desafio - para o nosso protagonista.

-

Teste Grátis o Amazon Prime

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.