Beleza Verdadeira: dorama da Netflix terá segunda temporada?

Imagem de: Beleza Verdadeira: dorama da Netflix terá segunda temporada?
Imagem: TVN

Os fãs de doramas estão recebendo várias notícias boas neste final de ano. A Netflix, por exemplo, disponibilizou recentemente para os espectadores Beleza Verdadeira (Yeoshingangrim, no original), série sul-coreana lançada originalmente em 2020 na emissora coreana TVN. No momento, o dorama é o quarto colocado do disputado top 10 de produções mais assistidas da gigante do streaming.

Misturando romance, comédia e drama, Beleza Verdadeira é dirigida por Kim Sang Hyub e tem como base a popular webtoon de mesmo nome, escrita por Yaongy. A trama explora a vida de Im Joo Kyung, uma jovem que, apesar de sua positividade, tem algumas inseguranças em relação à sua aparência.

Porém, tudo muda quando ela aprende a arte da maquiagem e se torna uma das garotas mais belas de sua escola. O problema é: até quando isso vai durar?

Apesar de ter sido lançada em 2020 e se encerrado em 2021, Beleza Verdadeira ganhou um novo fôlego ao ser disponibilidade na Netflix, o que deixou os fãs do dorama se questionando: a série sul-coreana terá uma 2ª temporada? Abaixo, veja o que sabemos sobre o assunto!

Beleza Verdadeira: dorama da Netflix ganhará 2ª temporada?

Por enquanto, Beleza Verdadeira não teve uma 2ª temporada confirmada oficialmente. Ao todo, o dorama teve 16 episódios (número padrão para a maioria dos doramas), sendo que o último capítulo do projeto foi ao ar no dia 4 de fevereiro de 2021, através da TVN. Depois disso, a série começou a ser distribuída para outros mercados por meio de alguns serviços de streaming, como a Netflix e o Viki, se tornando uma sensação global.

Esse sucesso mundial acabou deixando os fãs esperançosos em relação à confirmação de uma nova temporada, porém, até aqui, nada surgiu sobre o assunto. Entretanto, quem já assistiu Beleza Verdadeira ainda acredita que novos episódios estão por vir, especialmente por conta da webtoon que originou o dorama.

Isso porque, na época de lançamento da webtoon, a obra não estava completa ainda. Por isso, o dorama não seguiu completamente a história da HQ sul-coreana. Contudo, agora que tudo está pronto, ficou a ideia de que o dorama poderia continuar.

Para reforçar essa ideia de renovação, em julho deste ano, vários rumores sobre uma 2ª temporada de Beleza Verdadeira começaram a rodar pela internet. Inclusive, um suposto trailer do segundo ano do dorama surgiu de maneira inesperada no YouTube. Logo após os fãs perceberam que o vídeo era fake.

Em suma, é bem provável que Beleza Verdadeira não retorne para as telinhas tão cedo. Mas estamos sempre de olho, afinal, nada impede, por exemplo, que a Netflix assuma a bronca e tope realizar uma nova temporada para o dorama. Mas ressaltamos: nada foi confirmado. Tudo dependeria da demanda e da popularidade da série.

Até lá, aguardemos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.