Netflix recebe 6 lançamentos de peso nesta semana! Veja lista

Imagem de: Netflix recebe 6 lançamentos de peso nesta semana! Veja lista
Imagem: Netflix

Todos preparados para assistir novos filmes e séries online na Netflix? Perguntamos porque, nesta semana, várias ótimas produções serão lançadas no streaming, como de costume. E, mais uma vez, nós, do Minha Série, estamos aqui para te apresentar as melhores, a fim de te ajudar a escolher melhor o que assistir na gigante do streaming nos dias que estão por vir.

Acredite, nós sabemos o quanto é difícil ficar antenado com os melhores lançamentos da Netflix, visto que a vermelhinha adiciona novas produções ao seu catálogo com frequência. Mas não se preocupe, pois te daremos dicas preciosas nesta lista. E, sim, separamos filmes e séries de vários gêneros diferentes para contemplar todos os gostos.

Portanto, sem mais delongas, confira abaixo os 6 lançamentos mais quentes da Netflix nesta semana!

6 - Explosivos (30 de novembro)

Para começar bem esta lista de lançamentos da Netflix, temos um lançamento explosivo, com o perdão da piada. Estamos falando de Explosivos,  série de ação, comédia e aventura estadunidense que estreia nesta quinta-feira (30). A obra tem criança de Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald.

"Uma equipe de elite comemora para valer depois de impedir um atentado. Até que a verdadeira ameaça aparece, e aí eles precisam superar a bebedeira para salvar a cidade", diz a sinopse oficial de Explosivos, que promete trazer cenas intensas e divertidas para as telas.

5 - Cirurgião do Mal (29 de novembro)

Um dia antes, na quarta-feira (29), estreia Cirurgião do Mal, série documental dirigida por Ben Steele que traz um caso escandaloso e investigativo sobre um médico famoso que realizava transplantes complexos e de alto risco.

"O Dr. Paolo Macchiarini é famoso no mundo todo por seus transplantes de traqueia com infusão de células-tronco. Só tem um problema: os pacientes sempre acabam morrendo", revela a sinopse de Cirurgião do Mal.

Se você quiser embarcar nessa investigação médica intrigante, é só dar o play e aproveitar!

4 - Meu Demônio Favorito (1º de dezembro)

Onde estão os fãs de doramas, hein? Também temos um presentinho para quem ama séries sul-coreanas nesta lista! É a estreia e Meu Demônio Favorito, obra criada por Choi A-il, Kim Jang-han e Kwon Da-som que traz vários elementos que os dorameiros amam: uma trama interessante, momentos intimistas e, claro, muito romance.

Na trama de Meu Demônio Favorito, "um demônio impiedoso perde os poderes depois de se envolver com uma poderosa herdeira. Mas é bem possível que ela seja a peça que faltava na vida dele".

Se você estava com vontade de se aventurar por um novo dorama, essa pode ser a sua chance!

3 - Poder Sem Limites (1º de dezembro)

Dirigido por Josh Trank, o filme Poder Sem Limites, lançado em 2012, traz um elenco bem interessante, incluindo um Michael B. Jordan ainda em início de carreira. O longa mistura suspense, drama e ficção científica em uma narrativa provocante, na qual um trio de amigos tem sua vida mudada para sempre após um fato totalmente inesperado.

"Três amigos do ensino médio ganham superpoderes depois de fazerem uma descoberta incrível. Logo, suas vidas ficam fora de controle e seus laços são testados enquanto abraçam seus lados mais sombrios", conta a sinopse de Poder Sem Limites, que também conta com Dane DeHaan, Alex Russell, Michael Kelly e Ashley Hinshaw  no elenco principal.

A atração estreia nesta sexta-feira (1º), portanto, anote na agenda!

2 - Sweet Home (1º de dezembro)

Achou que teríamos só um dorama nesta lista? Achou errado! Desta vez, também indicaremos para os fãs de seriados sul-coreanos Sweet Home, que estreará sua segunda temporada na Netflix nesta sexta-feira (1º). Com bastante suspense, drama e uma atmosfera para lá de sombria, Sweet Home tem tudo para continuar bombando entre os espectadores!

"Quando humanos viram monstros selvagens e espalham o terror, um jovem atormentado e seus vizinhos de apartamento lutam para sobreviver sem perder a humanidade", diz a sinopse do dorama, que estreou sua primeira temporada em 2020. Ou seja, os fãs tiveram que esperar cerca de três anos para ver novos capítulos.

Vale a pena dar uma chance, mesmo que você não seja chegado em doramas!

1 - Virgin River (30 de novembro)

Para encerrar esta lista com chave de ouro, nesta quinta-feira (30), desembarcam na Netflix também os dois últimos episódios da 5ª temporada de Virgin River, que se tornou um dos grandes sucessos originais da vermelhinha recentemente.

Lembrando que, ao todo, o quinto ano de Virgin River contará com 12 episódios, com os dez primeiros tendo estreado no dia 7 de setembro deste ano. Os dois capítulos restantes que irão ao em breve serão especiais temáticos de Natal, para já colocar os fãs da narrativa no clima natalino.

"Depois de ver um anúncio de uma parteira, uma enfermeira viúva se muda para as florestas de sequóias do norte da Califórnia, onde conhece um homem intrigante", conta a sinopse da série de drama e romance.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.