Oppenheimer já está disponível online com preço salgado; veja onde assistir

Imagem de: Oppenheimer já está disponível online com preço salgado; veja onde assistir
Imagem: Universal

A notícia que os fãs do diretor Christopher Nolan mais esperavam em 2023 acabou de chegar: Oppenheimer, novo filme do renomado cineasta, finalmente, está disponível para ser assistido via streaming.

Oppenheimer foi lançado nos cinemas de todo o mundo em julho deste ano e fez um sucesso estrondoso, sendo considerado como um dos melhores longas-metragens dos últimos tempos e da carreira de Nolan. Não à toa, a produção vem sendo cotada para várias categorias do Oscar 2024.

Em Oppenheimer, conhecemos "a história do cientista americano J. Robert Oppenheimer e o seu papel no desenvolvimento da bomba atômica". De maneira detalhada e eficiente, o filme de drama mostra como Oppenheimer se desenvolveu dentro da comunidade científica mundial, sendo o primeiro entre seus colegas a trazer estudos de física quântica ao Estados Unidos e, mais tarde, se tornando o grande líder do Projeto Manhattan (que deu vida às bombas atômicas lançadas no Japão).

Mas, afinal, onde assistir Oppenheimer no streaming? Abaixo, veja em quais plataformas a atração está disponível e como vê-lo no conforto de sua casa!

Oppenheimer: onde assistir ao filme online

O longa-metragem de Nolan, até a produção desta matéria, já aparece disponível no Google Play e no YouTube, incluindo opção com dublagem. Porém, quem quiser assistir Oppenheimer online terá que comprar o filme, já que ele não pode ser visto de forma gratuita. E, infelizmente, o preço é um pouco salgado.

Em ambas as plataformas, Oppenheimer pode ser adquirido pelo valor de R$ 49,90. Portanto, se você estava ansioso para consumir a narrativa baseada em uma história real em casa, agora é a hora, basta desembolsar uma grana.

Em breve, Oppenheimer também deve ficar disponível no Prime Video, uma vez que a produção já conta com uma página própria dentro do serviço de streaming da Amazon. Só não está claro ainda se a obra ficará disponível para compra, aluguel ou gratuitamente para todos os assinantes da plataforma. Nesse caso, é bom ficar de olho, pois o longa pode aparecer sem custos para clientes Prime Video logo mais.

Oppenheimer traz nomes de peso de Hollywood em seu elenco principal, como Cillian Murphy, Emily Blunt, Matt Damon, Robert Downey Jr., Jason Clarke, Scott Grimes e Kenneth Branagh, e tem ótimas notas nos principais sites que agregam notas de filmes e séries, como o IMDb (8,5) e o Rotten Tomatoes (93% de aprovação dos críticos e 91% da audiência geral). O projeto já o terceiro mais bem-sucedido nas bilheterias da carreira de Nolan.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.