Loki: último episódio da segunda temporada já está disponível

Imagem de: Loki: último episódio da segunda temporada já está disponível
Imagem: Marvel | Disney
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O fim chegou! Nesta quinta-feira (9),  o último episódio da 2ª temporada de Loki, série da Marvel transmitida pelo Disney+, foi lançado. Assim como a temporada de estreia, a segunda parte de Loki contou com seis episódios eletrizantes, que deram sequência às aventuras temporais protagonizadas pelo anti-herói, vivido pelo ator Tom Hiddleston.

Nos episódios mais recentes da 2ª temporada de Loki, descobrimos mais sobre as origens da Autoridade de Variação Temporal (TVA), que envolve diretamente Victor Timely, Ouroboros (OB) e Ravaonna Renslayer, e também vimos que Loki, finalmente, dominou a habilidade de viajar no tempo e reescrever a história, algo que muda completamente a dinâmica do seriado da Marvel.

O capítulo final de Loki chega para ser bombástico. Afinal, finalmente teremos a grande conclusão do arco envolvendo o Tear Temporal e a destruição da TVA.

Onde assistir à 2ª temporada de Loki

Até o momento, Loki é a única série do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) a contar com duas temporadas. Todos os episódios já lançados podem ser assistidos exclusivamente no Disney+.

O serviço de streaming pode ser assinado no site da Disney por R$ 33,90 mensais. A empresa também oferece o Combo+, que inclui Star+, por R$ 55,90. Ambas as plataformas também estão inclusas no Meli+, o serviço de assinatura do Mercado Livre, sem custos adicionais.

A série Loki acompanha o vilão do primeiro filme dos Vingadores após escapar dos heróis nos eventos de viagem do tempo de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato. O personagem vai parar na TVA, uma autoridade temporal que cuida de anomalias na linha do tempo.

E aí, você já assistiu ou vai assistir à segunda temporada de Loki?

-

Conheça o Disney Plus

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.