Echo: série da Marvel ganha trailer sangrento com o Rei do Crime! Assista

Imagem de: Echo: série da Marvel ganha trailer sangrento com o Rei do Crime! Assista
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Marvel divulgou nesta sexta-feira (3) o primeiro trailer oficial de Echo, nova série do MCU focada na personagem apresentada em Gavião Arqueiro.

A prévia, que já havia sido exibida durante a D23 Expo, dá mais detalhes sobre o passado de Echo e também traz cenas com o tio da personagem, Rei do Crime (Vincent D'Onofrio).

Assista ao trailer completo de Echo abaixo:

Como visto no trailer, a série contará a história de origem de Echo/Maya Lopez (interpretada por Alaqua Cox). “Ela deve enfrentar seu passado, se reconectar com suas raízes nativas americanas e abraçar o significado de família e comunidade se quiser seguir em frente”, aponta a sinopse.

Além de Alaqua e D'Onofrio, a série também contará com Chaske Spencer, Tantoo Cardinal, Devery Jacobs, Cody Lightning, Graham Greene e Zahn McClarnon. Charlie Cox também voltará para as telinhas no papel do Demolidor.

Echo estreia em 10 de janeiro de 2024 no Disney+. Vale ressaltar que todos os episódios da temporada serão lançados no mesmo dia na plataforma – diferente das demais produções da Marvel no streaming.

-

Assista Filmes e Séries da Marvel no Disney Plus

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.