Netflix: os 5 melhores filmes para assistir em novembro de 2023

Imagem de: Netflix: os 5 melhores filmes para assistir em novembro de 2023
Imagem: Netflix

Novembro traz o início das festividades de fim de ano, mas também chega com vários lançamentos de filmes na Netflix. Neste mês, a plataforma de streaming vai disponibilizar produções imperdíveis que prometem garantir uma boa maratona.

Entre os destaques de novembro na Netflix está a estreia da comédia Trocados, com Jennifer Garner, do suspense O Assassino, que também estreou nos cinemas, da cinebiografia Rustin e do nono filme da franquia Velozes e Furiosos, uma das mais bem sucedidas do cinema.

Confira a lista completa com os destaques de filmes da Netflix para novembro:

5. As Ladras (01/11)

O mês de novembro começa com o lançamento do filme As Ladras, de origem francesa. O drama de ação conta a história de Carole, uma ladra profissional que já está cansada dessa vida e quer abandonar o mundo do crime.

Antes, ela precisa cumprir uma última missão mais elaborada e perigosa ao lado das colegas. As Ladras é dirigido por Mélanie Laurent (Bastardos Inglórios), que também protagoniza o filme ao lado de Adèle Exarchopoulos (Azul é a Cor Mais Quente), Manon Bresch e Isabelle Adjani.

4. Velozes & Furiosos 9 (07/11)

Em novembro, a Netflix estreia o nono filme da franquia Velozes & Furiosos ao catálogo. Lançado nos cinemas em 2021, o longa de ação traz mais uma vez Dominic Toretto (Vin Diesel) e Letty Ortiz (Michelle Rodriguez) recrutando a sua equipe para mais um desafio, dessa vez ainda mais eletrizante.

O elenco de Velozes & Furiosos 9 conta também com Jordana Brewster, John Cena, Sung Kang, Tyrese Gibson, e outros. A direção do filme ficou nas mãos de Justin Lin.

3. O Assassino (10/11)

Michael Fassbender é a estrela do novo filme O Assassino, produção original da Netflix dirigida por David Fincher e adaptada de uma graphic novel francesa. O longa de suspense acompanha a vida de um assassino de aluguel que decide se vingar de quem o contratou, logo após descobrir que um erro trágico aconteceu.

O elenco de O Assassino conta ainda com Tilda Swinton (Suspiria), Charles Parnell (Top Gun: Maverick), Arliss Howard (Nascido Para Matar), entre outros. Além da Netflix, o filme chega a alguns cinemas selecionados pelo Brasil.

2. Rustin (17/11)

A história do ativista Bayard Rustin é contada no mais novo filme da Netflix, Rustin. O personagem, protagonizado por Colman Domingo, foi um arquiteto dos Estados Unidos que lutou a favor dos direitos civis, combatendo o racismo e a homofobia.

O filme Rustin se passa na década de 1960, contextualizando a sociedade da época. O longa é dirigido por George C. Wolfe, cinco vezes vencedor do Tony Awards, e também traz ao elenco Chris Rock, Lilli Kay, Glyn Turman, entre outros.

1. Trocados (30/11)

Novembro se encerra com o lançamento do filme Trocados, que traz Jennifer Garner mais uma vez desafiando a ciência. Depois de acordar com outra idade no filme De Repente 30, a atriz agora interpreta Jess Walker, uma mãe de família que vem tentando, ao lado do marido, melhorar a relação com a família.

No entanto, às vésperas do Natal, Jess e o marido, Bill (Ed Helms), acabam trocando de corpos com seus filhos. Agora, eles precisam lidar com a situação no dia mais importante de suas vidas.



Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.