Filme teen que viralizou no TikTok ganha data de estreia no Prime Video

Imagem de:  Filme teen que viralizou no TikTok ganha data de estreia no Prime Video
Imagem: Prime Video

O filme de comédia Clube da Luta para Meninas, originalmente intitulado Bottoms, que viralizou no TikTok nos últimos meses, teve sua data de estreia confirmada para 21 de novembro no Prime Video. Esta nova adição promete ser um destaque na plataforma, trazendo uma trama adolescente repleta de humor e reviravoltas.

Dirigido por Emma Seligman, conhecida por Shiva Baby, o filme nos apresenta Josie, interpretada por Ayo Edebiri (O Urso), e PJ, vivida por Rachel Sennott (Morte, Morte, Morte).

O clube da luta que bombou no colégio e no TikTok

As duas são amigas que enfrentam o estigma de serem vistas como "lésbicas sem talento" em seu colégio. Determinadas a desafiar essa percepção e a hierarquia social da escola, elas criam um inusitado "clube da luta" voltado para mulheres.

O objetivo? Impressionar e atrair a atenção dos alunos mais populares, em especial das líderes de torcida Brittany (Kaia Gerber) e Isabel (Havana Rose Liu). À medida que o clube ganha popularidade, as fofocas e confusões se intensificam.

O roteiro foi feito por Emma Seligman em parceria com Rachel Sennott. A produção fica por conta de Elizabeth Banks, conhecida por sua atuação em Jogos Vorazes, e Max Handelman, produtor de As Panteras. O elenco ainda conta com talentos como Nicholas Galitzine (Continência ao Amor), Ruby Cruz (Mare of Easttown), Miles Fowler (Lakers: Hora de Vencer) e Marshawn Lynch (Matt's Chance).

Recepção e críticas

Fonte:  Prime Video 

No IMDb, Clube da Luta para Meninas já conta com uma avaliação de 6.9/10. Já no Rotten Tomatoes, com 92% de aprovação, a crítica destaca a comédia como "Impulsivo e exagerado, Bottoms é um clássico instantâneo de comédia do ensino médio que é atual e nostálgico ao mesmo tempo".

E aí, o que acharam da chegada do longa de comédia no Prime Video? Contem para nós nas redes sociais do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.