O Lado Bom de Ser Traída: entenda o final do novo filme da Netflix

Imagem de: O Lado Bom de Ser Traída: entenda o final do novo filme da Netflix
Imagem: Netflix/Divulgação

O mais novo filme nacional da Netflix, O Lado Bom de Ser Traída, vem causando repercussão nas redes sociais. O longa, adaptado de um romance de mesmo nome da autora Sue Hecker, traz uma história intrigante e cheia de sensualidade.

O Lado Bom de Ser Traída conta a história de Babi, personagem de Giovanna Lancellotti, uma jovem contadora que está animada para o seu casamento com Caio (Micael Borges). Porém, ela descobre que está sendo traída no dia da sua despedida de solteira e decide dar a volta por cima.

É quando o filme da Netflix começa a ficar quente, se transformando em um thriller erótico de tirar o fôlego. Babi começa a se envolver com Marco (Leandro Lima), um poderoso juiz, e vê a sua vida virar de cabeça para baixo com as consequências desse caso.

Giovanna Lancellotti como BabiGiovanna Lancellotti como BabiFonte:  Netflix/Divulgação 

O Lado Bom de Ser Traída: elenco

O thriller erótico nacional da Netflix traz Giovanna Lancellotti como protagonista, mas o longa não é o primeiro da atriz com a plataforma de streaming. A artista também estrela os dois filmes da saga Ricos de Amor e a série Temporada de Verão.

O Lado Bom de Ser Traída conta ainda com o ator Bruno Montaleone (Verdades Secretas 2, Perdida) e Camilla de Lucas, que faz a sua estreia na ficção. Completam o elenco do filme Caio Siqueira, Leandro Lima, Louise D'Tuani.

O que acontece em O Lado Bom de Ser Traída?

Além da questão da infidelidade de Caio com Babi, o filme brasileiro O Lado Bom de Ser Traída mergulha em um esquema de corrupção. A protagonista acredita, inicialmente, que sua empresa não está envolvida em uma fraude, mas ela não poderia estar mais enganada.

Tudo começa a desmoronar ainda mais quando Babi recebe imagens suas fazendo sexo com Marco e logo desconfia que a gravação foi feita por Thiago (Bruno Montaleone). O rapaz é seu melhor amigo e demonstrou ter interesse romântico com a jovem, que negou se entregar a ele.

Babi estava certa em sua desconfiança, descobrindo que Thiago é o seu stalker e tentou matá-la. Então, o agora ex-amigo da protagonista aparece envolvido com Caio, o ex-noivo de Babi, nos esquemas de lavagem de dinheiro da empresa.

A partir disso, Thiago separou Caio e Babi com medo que ela descobrisse alguma coisa sobre o esquema, e quando conseguiu separar o casal percebeu que ela estava mais comprometida com o caso do que deveria ao se relacionar com o juiz, o que justificou a tentativa de destruí-la.

Camilla de Lucas também se destaca no filmeCamilla de Lucas também se destaca no filmeFonte:  Netflix/Divulgação 

Como o filme acaba?

Ao final, Marco, o novo relacionamento de Babi, aparece para salvar a contadora das mãos de Thiago, que acaba sendo morto em um confronto com a polícia. Caio também foi uma vítima fatal dos acontecimentos de O Lado Bom de Ser Traída provocados por Thiago.

Por fim, Babi deu uma chance a Marco, mesmo descobrindo que ele ainda era casado, pois entendeu que ele já não estava envolvido romanticamente com a esposa por ela sofrer de transtornos psicológicos.

O filme O Lado Bom de Ser Traída está disponível na Netflix.




Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.