Os 10 filmes mais pirateados da semana (27/10)

Imagem de: Os 10 filmes mais pirateados da semana (27/10)
Imagem: Lionsgate

Um dos momentos mais esperados da semana chegou: é hora de saber quais foram os filmes mais pirateados nos últimos dias por usuários ao redor da internet. Afinal, os lançamentos no cinema e no streaming não param. Lembrando que este quadro é puramente informativo e tem como base as listas semanais desenvolvidas pelo site TorrentFreak. Não apoiamos a pirataria de forma alguma.

Desta vez, tivemos apenas uma novidade na lista dos filmes mais pirateados da semana. Porém, não é qualquer novidade e, sim, um dos filmes de terror mais aguardados de 2023, que tem atraído muitos elogios, tanto da crítica quanto da audiência geral. Além disso, tivemos uma mudança interessante no pódio, com um longa-metragem de ação, finalmente, chegando ao topo do ranking.

No mais, é possível notar uma verdadeira "dança das cadeiras", com vários projetos que apareceram no quadro nas semanas anteriores disputando colocações e atenção dos internautas. Nomes como Indiana Jones e a Relíquia do Destino, Gran Turismo - De Jogador a Corredor e A Freira 2, por exemplo, seguem nas graças dos cinéfilos, que não param de baixar as atrações.

Vamos dar uma olhada no top 10 de filmes mais pirateados na internet desta semana?

Os filmes mais pirateados da semana

Abaixo, confira a lista completa com os filmes mais quentes desta semana na internet!

  • 10. O Próprio Enterro
  • 9. Mansão Mal-Assombrada
  • 8. Indiana Jones e a Relíquia do Destino
  • 7. A Freira 2
  • 6. Gran Turismo - De Jogador a Corredor
  • 5. Barbie
  • 4. O Protetor: Capítulo Final
  • 3. Os Mercenários 4
  • 2. Jogos Mortais X
  • 1. Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte Um

Como mencionamos anteriormente, a grande novidade do ranking desta semana é Jogos Mortais X, décimo filme da icônica franquia de terror que segue crescendo no mundo do cinema. "John Kramer, doente e desesperado, viaja para o México para um procedimento médico experimental, na esperança de uma cura milagrosa para seu câncer, apenas para descobrir que toda a operação é uma farsa para fraudar os mais vulneráveis", diz a sinopse oficial da obra.

Porém, mesmo com todo o hype em torno de Jogos Mortais X, foi Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte Um, filme de ação com Tom Cruise, que alcançou a primeira posição da lista de filmes mais pirateados desta semana. "Ethan Hunt e seu grupo do IMF embarcam na missão mais arriscada até agora: localizar uma nova arma aterrorizante que ameaça toda a humanidade antes que caia nas mãos erradas", conta a história.

E aí, será que teremos novidade na semana que vem? Fique ligado!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.