Wanda retornará? MCU provoca e deixa fãs em busca de respostas

Imagem de: Wanda retornará? MCU provoca e deixa fãs em busca de respostas
Imagem: Marvel
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Marvel Studios, por meio de um novo livro, parece ter confirmado o destino de Wanda Maximoff, também conhecida como Feiticeira Escarlate, interpretada por Elizabeth Olsen. No entanto, mesmo assim, a empresa por trás do MCU ainda parece ter deixado o destino da personagem em aberto.

A obra intitulada de Marvel Studios The Marvel Cinematic Universe An Official Timeline aborda o desfecho ambíguo de Wanda no final da sequência de Doutor Estranho. Segundo o livro, ela destrói Wundagore e, em um ato heroico, faz com que ele desabe sobre ela, eliminando assim duas grandes ameaças ao Multiverso.

O mistério em torno do destino de Wanda

Desde o lançamento de Multiverso da Loucura, os fãs do MCU têm debatido sobre o verdadeiro destino da Feiticeira. Enquanto alguns acreditam que ela retornará em certo ponto, outros estão convencidos de que ela sobreviveu ao colapso de Wundagore. Há também aqueles que pensam em uma possível ressurreição, algo que não é raro para os personagens da Marvel.

A incerteza sobre o seu destino pode ter sido uma jogada intencional, deixando em aberto a possibilidade de Elizabeth Olsen retomar o papel. Vale ressaltar que Olsen surgirá como Wanda Maximoff na segunda temporada da série animada What If...? no Disney+. No entanto, seu futuro no MCU principal ainda é incerto, embora rumores sugiram uma possível aparição na série derivada de WandaVision, intitulada Vision Quest.

Feige confiante no retorno de Elizabeth Olsen

Fonte:  Marvel 

Kevin Feige, presidente da produtora, demonstrou otimismo quanto ao retorno de Elizabeth, mesmo após a aparente morte da personagem. Em uma entrevista ao Variety, Feige questionou se realmente vimos ela sob os escombros e expressou seu desejo de trabalhar com a atriz por muitos anos.

Por sua vez, ela parece estar em um momento de reflexão sobre sua carreira. Em entrevistas recentes, a atriz mencionou o desejo de diversificar seus papéis, já que nos últimos anos esteve fortemente associada a Marvel. No entanto, também mostrou interesse em explorar o universo dos X-Men agora que eles serão integrados ao MCU.

Elizabeth Olsen estreou como Wanda Maximoff em uma cena pós-créditos de Capitão América 2: O Soldado Invernal em 2014. Desde então, a atriz reprisou o papel em diversos filmes e séries, consolidando-se como uma das personagens mais icônicas do universo expandido da Marvel.

--

Assista filmes e séries da Marvel no Disney Plus

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.