Qual a melhor geração do Cartoon Network? Canal faz briga de fãs em vídeo

Imagem de: Qual a melhor geração do Cartoon Network? Canal faz briga de fãs em vídeo
Imagem: Cartoon Network

Em 2023, o canal infantil Cartoon Network completa 30 anos em exibição na América Latina. Para celebrar a marca, a campanha publicitária “O Melhor Cartoon é o seu Cartoon” trouxe diferentes gerações de fãs para falar dos desenhos favoritos.

A partir de uma conversa na sala de espera do dentista, cada pessoa cita qual foi a “Melhor Cartoon”. Assim, a ação brinca que cada espectador acredita que a melhor fase do popular canal foi aquela com que cresceram juntos.

Misturando animação e live-action, o vídeo tem a participação de vários personagens. Além de clássicos como Os Jetsons e Os Flintstones, há o encontro do pessoal de A Hora da Aventura, O Laboratório de Dexter e a nova versão de As Meninas Superpoderosas.

Com bom humor, a ação publicitária destaca o impacto cultural do Cartoon Network na vida de pessoas de várias idades. Bem como, ele mostra como os desenhos ajudaram a criar um forte vínculo emocional entre os espectadores e a marca.

“Somos um destino para diferentes gerações, que nos acompanham desde muito jovens e nos mostram todos os dias que estamos no caminho certo”, declarou Pablo Zuccarino, VP sênior da Warner Bros. Discovery na América Latina.

Produzido pela agência Raval e pela Hookup Animation Studios, o comercial nostálgico está sendo exibido na TV a cabo e em plataformas digitais.

As atrações do Cartoon Network podem ser vistas no HBO Max.As atrações do Cartoon Network podem ser vistas no HBO Max.Fonte:  Warner Bros. Discovery/Reprodução 

Cartoon Network: na TV e no streaming

Além do canal de TV a cabo, os espectadores podem ver diversas produções do Cartoon Network no serviço de streaming HBO Max. Assim, as diferentes gerações de fãs podem assistir aos programas favoritos a qualquer hora e qualquer lugar.

Por lá, os assinantes podem ver desenhos de todas as versões do canal. Por exemplo, quem cresceu nos anos 1990 consegue rever animações como A Vaca e o Frango, Johnny Bravo e As Meninas Superpoderosas.

Para os mais jovens, a plataforma traz episódios de A Hora da Aventura, Apenas Um Show, O Mundo de Gumball e o brasileiro O Irmão do Jorel. Além disso, é possível conferir atrações mais recentes, como O Mundo de Greg e Ursinhos em Curso.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.